Mc Ludmilla incomoda vizinhança


A funkeira Ludmilla anda dando muitas festanças em sua residência, que é situada em uma ilha, o problema é que os vizinhos andam reclamando das festas por causa do barulho que vai até altas horas da madrugada não importando o dia da semana, mas a funkeira não gostou e acabou chamando seus vizinhos de invejosos e preconceituosos. O que gerou uma polêmica causando a revolta de várias pessoas que estão chamando a Mc. De sem-noção e debochada, e ainda completam dizendo que a funkeira não sabe conviver em sociedade.
Mc Ludmilla incomoda  vizinhança

Os vizinhos de ludmilla estão revoltados com as palavras da Mc.
 E um de seus vizinhos (Guilherme Couto) usa o Facebook para reclamar mandando um recado para a funkeira
 " querida vizinha, infelizmente existem leis, reclamar de festas até altas horas da madrugada, não importando o dia, com som que se ouve do outro  do quarteirão, não é questão de "inveja ou preconceito", é pedir respeito mesmo. Por isso as reclamações são feitas, eu moro no quarteirão da frente e ouço suas festas, imagina quem está ao lado. Além de ilegal, as pessoas precisam trabalhar. O antigo morador, que também era artista, cantor e jovem, nunca causou problemas isso porque, além do dinheiro, ele tinha algo que você parece não ter: Educação. Diz ele em um revoltado desabafo.














Ludmilla é a antiga Mc Beyonce ela canta funk e fez sucesso com a música (fala mal de mim) a funkeira não pode usar mais o nome Mc. Beyonce e até anunciou o fim de sua carreira, mas decidiu adotar o próprio nome e agora é Mc. Ludmilla.



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...