Resumo de Supermax: 28 de setembro - 28-09-2016


Resumo de Supermax: 28 de setembro - 28-09-2016:Mariana Ximenes, Cleo Pires e Pedro Bial estrelam nova serie simulando reality SUPERMAX


Foi construído no Projac RIO- um grande cenário de uma prisão de segurança máxima com 3 andares e 800 m² de construção, a serie a qual foi dada o nome de Supermax, simula um reality  show no qual Pedro Bial será o apresentador.

   
Resumo de Supermax: 28 de setembro - 28-09-2016

Mariana Ximenes, Cleo Pires e Erom Cordeiro interpretam os participantes do reality. E  são os nomes mais conhecidos do elenco. "Para que o público tenha uma ar de verdade não chamamos muita gente conhecida". Diz  o diretor José Alvarenga Jr.
 A serie retrata um reality show que se passa em um presidio de segurança máxima desativado, localizado na  floresta Amazônica.
Todos os 12 protagonistas tem problemas com a justiça e ficam confinados nesta prisão, onde eventos bizarros acontecem 
- Com direito a sangue e muitas mortes.
Ao longo da trama, muitas pistas falsas serão plantadas para confundir os participantes do reality. O público e os personagens irão descobrir muitas coisas juntos..
A serie foi feita afim de quando o telespectador ligar a TV se deparar com um verdadeiro reality show, mais no primeiro episodio a trama fica clara para o público, afirma o diretor.

Resumo de quarta-feira 28 de setembro 28-09-2016
A rivalidade e entre os participantes aumenta após o final da primeira prova do líder. O mistério por trás do passado dos concorrentes começa a vir à tona com as calorosas discussões.
fonte gshow.com
Por: Marcela Dourado. 


  


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...