Resumo da novela "Pai Herói" 10/05/2017 á 13/05/2017 - Canal VIVA


Vejam o Resumo da novela "Pai Herói" 10/05/2017 á 13/05/2017 - Canal VIVA

A novela Pai Héroi estréiou na globo em 29 de janeiro de 1979 onde teve fim no dia 18 de agosto do mesmo ano,teve 178 capítulos,foi Escrita por Janete Clair e dirigida por Gonzaga Blota, Wálter Avancini e Roberto Talma.Contou com as participações dos atores : Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Carlos Zara, Rosamaria Murtinho, Cláudio Cavalcanti, Maria Fernanda, Jonas Bloch, Flávio Migliaccio, Jorge Fernando, Lélia Abramo, Glória Menezes e Paulo Autran nos papéis centrais da trama.Tem como Tema de abertura a músca "Pai", do cantor Fábio Jr. Este grande sucesso da década de 70 esta de volta na telinha do canal viva,de segunda á sábado a partir dàs 23h30, com reprise do capítulos  no dia seguinte, às 13h30.


Resumo novela Pai Herói 09-05-2017:

Resumo da novela "Pai Herói" 10/05/2017 á 13/05/2017 - Canal VIVA
(FOTO/Reprodução canal viva)
Capítulo 177 – terça, 09 de maio: Carina não encontra André na casa de Ana Preta e acaba passando mal. Ana dá água com açúcar e Carina melhora, dizendo que não consegue mais ter raiva dela e que sabe que perdeu a disputa. Ana diz que não está competindo, que não é cavalo de corrida e que talvez André não queira nenhuma das duas, daí Carina diz que ele prefere Ana. Mas Ana Preta diz que na verdade André gostaria que Carina fosse como ela, ou seja, mais gente, simples como ele. Ana diz que André um dia disse que o seu mal é que ama Carina, mas queria que ela fosse um pouco Ana Preta. Ana continua, dizendo que com ela André se sente mais verdadeiro, igual, sem máscara. Com ela André não tem de fingir para receber os amigos, porque alí ninguém tem pose. Carina pergunta se para ter André teria que se modificar, ser um pouco Ana Preta e ceder em tudo que ele quer. Ana diz que ela precisa ser ela mesma, porém mais humana e que ela não precisa ceder em tudo, pois mulher é mais esperta do que homem e sabendo agir direito, tudo dá certo. Aline insiste para Romão ficar, dizendo que o ama, mas ele lhe diz que está proibido de amar, porque tem sua profissão de fé. Romão se despede de Aline, partindo no ônibus. Nuno diz a Ana que ela viajará com ele na quarta-feira, depois do carnaval, para Bariloche e manda Genésio providenciar tudo para a viagem. Soares telefona para André e diz que vai se encontrar com Carina para decidir a situação de Igor. Carina está conversando com Soares, quando chega um presente com um cartão de Ana Preta e ela se retira da sala para abrí-lo. Genny diz a Ana que se ela não viajar com Nuno, ela nunca mais porá os pés em sua casa. Côxo mostra para a Garcia a notícia do assassinato de César e lhe diz que descobriu onde Deocleciano está escondido e que está na hora da polícia saber disso. Côxo diz que se tudo der certo, Baldaracci não vai mais viajar. André está na fazenda, em Paço Alegre, mexendo na terra, quando o caseiro se aproxima e diz que uma mulher bonita com uma flor nos cabelos está procurando por ele.

Resumo novela Pai Herói 10-05-2017:

Capítulo 178 – quarta, 10 de maio: André se surpreende ao ver Carina usando uma flor parecida com a que Ana Preta costuma usar. Carina corre ao encontro de André e ela lhe diz que foi até a fazenda para ficar, pois está completamente apaixonada por ele. Eles prometem um ao outro que nada mais vai interferir no amor que sentem. Eles se abraçam e se beijam intensamente. Gustavo diz a Tarsila que ama Walkíria e que ela precisa muito dele, e Tarsila se despede dele. Ana Preta está fazendo compras com Nancy no supermercado, quando vê um rapaz (Reginaldo Farias) ser pego por um guarda, porque estava roubando e ela tenta defendê-lo. Walkíria insiste em levar o véu dentro da caixa para a igreja, mas Gustavo a convence a colocar o véu e, ao tirá-lo da caixa, vê uma arma e mostra a Walkíria, mas ela diz que não sabe de quem é aquele revólver. Walkíria e Gustavo casam-se e os enfermeiros a esperam para levá-la para ser internada no sanatório. Olga comenta com Tereza que Carina mudou muito depois que ela recebeu uma flor com um cartão de Ana Preta. Mais tarde o rapaz que Ana ajudou vai ao Flor de Lys pedir emprego e Ana o reconhece, mandando-o entrar e lhe dando comida e lhe diz que ele lhe lembra muito uma pessoa. Ele lhe diz que se chama Raul e que não é nenhum bandido. Genésio chega em casa decepcionado, dizendo a Mirtes que Nuno nomeou Cirilo para substituí-lo nos negócios. André mostra a Carina o jornal com a notícia da morte de César, quando Ângela entra no quarto chorando, dizendo que já sabe de tudo.

Resumo novela Pai Herói 11-05-2017:

Capítulo 179 – quinta, 11 de maio: A menina pergunta à sua mãe porque fizeram aquilo com César, pois ele era muito bom com ela. É carnaval, mas André e Carina preferem ficar em casa com os filhos e André brinca com Igor e Ângela, dizendo que agora ele vai ser o pai dela. Ana Preta desfila no carnaval como um dos principais destaques da Beija Flor de Nilópolis e Raul a assiste encantado com sua beleza. Rafael descobre que Deocleciano foi preso pela polícia e imediatamente deduz que Nuno será o próximo alvo e decide procurá-lo para avisar o que está acontecendo.

Resumo novela Pai Herói 12-05-2017:

Capítulo 180 – sexta, 12 de maio: Baldaracci, Cirilo, Lena, Clara, Genny, Gil, Genésio e Mirtes festejam o carnaval num clube da cidade e Rafael, preoupado, chega no local e puxa Nuno para conversar num canto. Ele lhe diz que Deocleciano foi preso e confessou todos os crimes que cometeu a mando de Nuno. Rafael diz que Nuno precisa sair dalí imediatamente, a menos que queira se entregar para a polícia e Baldaracci diz que não é cretino para fazer isso. Rafael diz que já providenciou tudo para a fuga de Nuno, inclusive um helicóptero que está esperando perto dalí para levá-lo até um jato particular que ele alugou para tirá-lo do país. Nuno diz que precisa ir em casa pegar umas roupas, mas Rafael diz que não dá tempo e que ele tem que ir daquele jeito, fantasiado de pierrô e que não se preocupe que ele já mandou as malas para lá. Nuno se despede da família e diz a Cirilo que vai ter que viajar e que é para ele tomar o seu lugar, pois ele tem o sangue dos Baldaracci. Nuno pede a Genny para dizer para Ana Preta que “exige” que ela seja muito feliz. Félix, um dos gurda-costas, se aproxima e diz que ficou sabendo que a polícia já está vindo para o clube. Eles saem pelos fundos e Rafael leva Nuno para o local onde o helicóptero está.

Resumo novela Pai Herói 13-05-2017:

Capítulo 181 – sábado, 13 de maio: Assim que o helicóptero decola, a polícia chega para prender Baldaracci, mas aí já é tarde demais e o italiano parte nas asas da impunidade. Enquanto isso na avenida, Ana Preta desfila garbosa, tentando desabafar suas mágoas no samba e talvez encontre consolo nos braços de Raul(Reginaldo Farias), um rapaz parecido com André, que também veio do interior, é pobre e que precisa de carinho e amparo. André diz que agora acredita que Carina veio inteira para ele e é o que ele quer para sempre na sua vida. Carina diz que este reencontro marca também o início do entendimento que os levará à tão sonhada felicidade. Os dois se beijam e se amam apaixonadamente.

Espero que tenha gostado do resumo da novela Pai herói ,novela reprisada no canal viva de segunda a sábado às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30,fiquem atendos as novidades e fatos que irão ocorrer nos próximos capítulos da novela.

Fonte resumo da novela Pai herói Canal VIVA próximos capítulos



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...