Resumo da Novela "A Escrava Isaura " 20/06/2017 a 23/06/2017 - Record

Confira o Resumo da Novela "A Escrava  Isaura " 20/06/2017 a 23/06/2017:


Novela de grande sucesso na globo que foi regravada pela rede record  será reprisada pela quarta vez  a partir desta segunda-feira a parti das 19:40 Horas, pelo motivo de que a record esta com as gravações da novela "Belaventura" atrasada, dividindo o horário com a novela escrava mãe ,escrava isaura
foi espirada na obra do grande escritor Brasileiro livro de Bernardo Guimarães, que foi exiba na globo em 1976 é logo depois regravada e exibida na record em 2004,Escrita por Tiago Santiago, Anamaria Nunes com colaboração de Altenir Silva e dirigida por Herval Rossano, Fábio Junqueira, Emílio Di Biasi e Flávio Colatrello Jr., é inspirada no romance homônimo de 1875. veremos nesta pagina o resumo da novela escrava isaura de toda a semana.

Resumo da Novela "A Escrava  Isaura " 20/06/2017 a 23/06/2017 - Record
(Foto/reprodução escrava isaura novela)

A novela com a historia de Isaura(Bianca rinad)  que nasceu  em 1835, na fazenda do Comendador Almeida, em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Ela é filha da bela e virgem negra Juliana, escrava do comendador, e do feitor da fazenda, Miguel. Juliana morre pouco depois do parto, pois sempre se negou a ir para cama com o comendador, açoitada no tronco. Isaura, sua filha, é criada e educada por Gertrudes, mulher de Almeida, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pele muito clara, Isaura é escrava.

Em 1854, Isaura tem 19 anos e é uma bela e casta donzela, que toca piano, canta, pinta, borda e fala alguns idiomas. Tudo o que ela faz é divinamente belo, o que desperta a inveja doentia de Rosa, uma escrava má e falsa, que já se deitou com todos os homens da fazenda. Tudo se complica em sua vida quando volta para a fazenda o perverso senhor Leôncio, filho do Comendador, que desenvolve uma paixão doentia por Isaura.

A record tem previsão de estréiar "Belaventura" ate o final do primeiro semestre deste ano 2017.

Fonte:wikipedia

Resumo de Hoje dia 19 de Junho 19-06-2017 da Novela Escrava isaura

No capitulo 116, segunda-feira, 19 de junho resumo da novela escrava isaura 19-06  – Leôncio enlouquecido é expulso da fazenda. Malvina sente pena de Leôncio. Branca pede ajuda a Estela para dizer que está grávida de Álvaro. Miguel emociona-se com a vitória de Isaura. Leôncio vai-se embora a pé. Isaura recebe a sua carta de alforria. Malvina despede-se de todos. Leôncio implora a Malvina que o leve para falar com Sebastião. Isaura e Álvaro expulsam Francisco e Raimundo da fazenda. André e Rosa beijam-se. Os quilombolas atacam a fazenda. Malvina chega à fazenda de Sebastião acompanhada de Leôncio.Este foi o resumo de hoje de escrava isaura 19-06.

Confira Os próximos Capítulos da novela"A Escrava Isaura" de 10 a 23 de Junho (20/06 a 23/06/2017):








Resumo da Novela Escrava Isaura do dia 20 de Junho  20/06/2017:

 No capitulo 117, terça-feira, 20 de junho resumo de Escrava isaura – Sebastião fica surpreso com a chegada de Leôncio. João chega à fazenda e recebe as boas notícias. Isaura dá a liberdade a todos os escravos da fazenda. Henrique dá um soco em Leôncio. Sebastião furioso ameaça Leôncio com uma arma. Todos comemoram a liberdade de Isaura. Os escravos festejam o lindu da liberdade. Malvina pede a Sebastião para ajudar Leôncio. Sebastião dá uma mísera mesada a Leôncio. Belchior leva o convite para o sarau de Isaura a Perpétua, Gioconda e Gabriel. Leôncio vai ao bordel. Sebastião, Henrique, Helena e Aurora arramjam-se para o sarau. Malvina decide ir à festa comemorar. Leôncio diz a Serafina que quer seus serviços de graça. Branca irrita-se com a liberdade de Isaura e ameaça matá-la. Todos festejam a liberdade de Isaura, menos Rosa que está triste e Belchior que fica bêbado. Leôncio diz a Francisco e Martinho que planeja matar Álvaro e sequestrar Isaura.

Resumo da Novela Escrava Isaura do dia 21 de Junho  21/06/2017:


Acontece no resumo de Escrava Isaura cap 118, quarta-feira, 21 de junho 21-06-2017 – Leôncio conversa com Francisco sobre Isaura. Álvaro e Isaura recebem amigos e familiares na fazenda para celebrarem a liberdade dos escravos e a união do casal. Rosa fica aborrecida por continuar escrava e Isaura ter conseguido sua carta de alforria. Gioconda sente ciúmes do Cel. Sebastião com Perpétua. Leôncio pede a arma de Francisco emprestada. Isaura emociona-se ao tocar piano para os convidados. Rosa diz a Belchior que vai tentar conquistar Álvaro. Helena sente saudades de Diogo. Branca decide ir ao sarau de Isaura dizer que está grávida de Álvaro. Geraldo decide ser o advogado de Malvina na separação judicial dela com Leôncio. Rosa diz a Gioconda que o seu pai não a ama. Cel. Sebastião passa mal depois de ouvir desaforos de Rosa a seu respeito. Henrique sente ciúmes de Aurora com Álvaro. Belchior pede conselhos ao Cel. Sebastião para conseguir conquistar mulheres. Tomásia teme que Leôncio apronte algo. Francisco vende a sua arma a Leôncio. Tomásia e Isaura falam dos seus sofrimentos. Tomásia diz-lhe que a sua vingança estará completa quando Leôncio estiver atrás das grades ou morto.

Resumo da Novela Escrava Isaura do dia 22 de Junho  22/06/2017:

No resumo de Escrava Isaura cap 119, quinta-feira, 22 de junho 22-06-2017 – Isaura sugere a Tomásia que ela adote uma criança já que não pode engravidar. Belchior pensa nas mulheres que nunca teve. Aurora toca piano na festa de Isaura. Leôncio encontra Flor de Lis agride-a. Ela revolta-se e encosta uma garrafa partida ao pescoço dele. O Sargento pede que ela abaixe a garrafa. Serafina sobe com Leôncio para a sua alcova. Cel. Sebastião pede novamente Gioconda em casamento. Tomásia insiste que Bernardo e Moleca estejam no seu casamento. Eles aceitam o pedido. Geraldo diz a Malvina que ela é o amor de sua vida, mas ela pede paciência. Branca jura a sua mãe que Álvaro e Isaura não ficarão juntos se depender dela. Tomásia elogia a festa de Isaura. Álvaro despede-se de Isaura para voltar à casa da Condessa. Flor de Lis e o sargento beijam-se após uma conversa. Cel. Sebastião fica curioso com as intenções de Geraldo com Malvina. Antes de se deitar, Isaura agradece o seu dia com uma oração. Leôncio entra no quarto onde Isaura dorme e coloca-lhe uma faca no pescoço. Ele beija-a e deita-se ao lado dela. Isaura acorda do pesadelo apavorada. Vai até à janela e verifica a tranca. Diogo visita Helena mesmo estando foragido. Isaura conta a seu pai, sobre o pesadelo. Na saída do bordel, Leôncio nega-se a pagar Serafina. As florzinhas da casa armam-se de canivetes. Leôncio assusta-se.

Resumo da Novela Escrava Isaura do dia 23 de Junho  23/06/2017:


No capitulo 120, sexta-feira, 23 de junho em Escrava Isaura  – com medo de levar uma facada, Leôncio paga Serafina e vai-se embora. Joaquina chega para visitar Isaura. Isaura entrega a carta de alforria de Joaquina. Tomásia pergunta a sua mãe sobre o seu casamento com o Cel Sebastião. Gioconda faz uma cara de mistério. Serafina descobre que as suas jóias e dinheiro foram roubados. Ela decide então ir à Delegacia. Leôncio cava um buraco para esconder as jóias de Serafina. Depois tapa o buraco. Helena quer contar a verdade sobre o assassinato, mas Diogo não deixa. Pedrinho reencontra Isaura. Serafina diz ao Sargento que fechará o seu bordel até que encontrem as suas jóias. Henrique pede Aurora em casamento durante um piquenique. Gioconda aceita casar-se, mas impõe algumas condições. Geraldo escreve a carta de separação de Malvina. Diogo e Helena conversam sobre a situação deles. Geraldo dá algumas esperanças a Helena sobre a situação de Diogo. Branca trama um plano para separar Isaura de Álvaro. O Sargento chega na casa do Cel. Sebastião. Diogo apresenta-se antes de começarem as buscas à sua procura. Rosa decide atacar Álvaro para que Isaura acredite que ele não vale nada. Leôncio pede ajuda pra sequestrar Isaura. Rosa pede um beijo a Álvaro.

Fonte:NOVELAS.REDENOTICIAS.COM  - resumo de A Escrava Isaura - Próximos capítulos

Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...