Resumo da Novela "A Escrava Isaura " 20/07/2017 a 21/07/2017 - Record


Confira o Resumo da Novela "A Escrava  Isaura " 20/07/2017 a 21/07/2017:


Novela de grande sucesso na globo que foi regravada pela rede record  será reprisada pela quarta vez  a partir desta segunda-feira a parti das 19:40 Horas, pelo motivo de que a record esta com as gravações da novela "Belaventura" atrasada, dividindo o horário com a novela escrava mãe ,escrava isaura
foi espirada na obra do grande escritor Brasileiro livro de Bernardo Guimarães, que foi exiba na globo em 1976 é logo depois regravada e exibida na record em 2004,Escrita por Tiago Santiago, Anamaria Nunes com colaboração de Altenir Silva e dirigida por Herval Rossano, Fábio Junqueira, Emílio Di Biasi e Flávio Colatrello Jr., é inspirada no romance homônimo de 1875. veremos nesta pagina o resumo da novela escrava isaura de toda a semana.

Resumo da Novela "A Escrava  Isaura " 18/07/2017 a 21/07/2017 - Record
(Foto/reprodução escrava isaura novela)
Vejam Também:
Resumo da Novela Por Amor - Viva
Resumo da Novela Fera Radical - Viva 
Resumo da Novela Tiêta - Viva 
Resumo da Novela Novo Mundo - Globo
Resumo da Novela Senhora do destino - Globo
Resumo da Novela Os dias Eram assim - Globo
Resumo da Novela Malhação viva a diferença
Resumo da Novela A força do querer - Globo
Resumo da Novela Pega Pega - Globo

Resumo da Novela O rico e Lázaro - Record
Resumo da Novela O que a vida Mim Roubou - SBT
Resumo da Novela  No Limite da Paixão - Sbt
Resumo da Novela Chiquititas - Sbt

A novela com a historia de Isaura(Bianca rinad)  que nasceu  em 1835, na fazenda do Comendador Almeida, em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Ela é filha da bela e virgem negra Juliana, escrava do comendador, e do feitor da fazenda, Miguel. Juliana morre pouco depois do parto, pois sempre se negou a ir para cama com o comendador, açoitada no tronco. Isaura, sua filha, é criada e educada por Gertrudes, mulher de Almeida, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pele muito clara, Isaura é escrava.

Em 1854, Isaura tem 19 anos e é uma bela e casta donzela, que toca piano, canta, pinta, borda e fala alguns idiomas. Tudo o que ela faz é divinamente belo, o que desperta a inveja doentia de Rosa, uma escrava má e falsa, que já se deitou com todos os homens da fazenda. Tudo se complica em sua vida quando volta para a fazenda o perverso senhor Leôncio, filho do Comendador, que desenvolve uma paixão doentia por Isaura.

A record tem previsão de estréiar "Belaventura" ate o final do primeiro semestre deste ano 2017.

Fonte:wikipedia


Confira Os próximos Capítulos da novela"A Escrava Isaura" de 18 a 21 de Julho (18/07 a 21/07/2017):








Resumo da Novela Escrava Isaura do dia 18 de Julho  18/07/2017:

 No capitulo 137, terça-feira, 18 de julho – Rosauro ajuda Isaura que diz ter sido envenenada. Álvaro sente uma dor no peito, mas passa-lhe. Rosa fica irritada com as acusações de Joaquina e João. Belchior conversa com uma flor presa numa árvore e diz que corre risco de vida. Comandante conversa com o Cel. Sebastião. Rosauro pede ajuda a Isaura. Branca conta à sua mãe que envenenou Isaura. Tomásia recebe a notícia do envenenamento de Isaura. Cel. Sebastião também recebe a notícia. O Comandante volta para a cadeia. Diogo sai logo em seguida. João avisa Álvaro sobre o estado de Isaura. Diogo examina Isaura e diz ao policia que precisa tirá-la de lá. O Comandante proíbe. Diogo coloca ventosas nas costas de Isaura. Rosauro comenta sobre a visita de uma bela rapariga na cadeia. Preocupado com Isaura, Álvaro diz ter matado Leôncio. Isaura é libertada e Álvaro preso. Rosa diz a André que provavelmente foi Branca que envenenou Isaura. Belchior lembra-se das maldades de Leôncio. Francisco procura Belchior para que ele lhe conte tudo o que sabe. Francisco tem uma arma na mão. Bernardo avisa que o quilombo será atacado. Álvaro diz ao Comandante que mentiu. O policial irrita-se e diz que ele será condenado mesmo assim.

Resumo da Novela Escrava Isaura do dia 19 de Julho  19/07/2017:

No capitulo 138, quarta-feira, 19 de julho – André consegue chegar com o antídoto do veneno, para curar Isaura. Geraldo descobre que foi sua irmã quem envenenou Isaura. Francisco é aprisionado na cela ao lado de Álvaro e fala desaforos para Álvaro. Rosa diz não ter pena do sofrimento de Isaura e então André resolve acabar o namoro com ela. O Coronel Cunha pede que Henrique não fale sobre Isaura e promete ao filho trazer notícias, para tranquilizá-lo. Como que por milagre Isaura sobrevive. Geraldo sugere que a irmã e a mãe, viajam o mais depressa possível pois Branca poderá vir a ser presa a qualquer momento. André e o tio João, recebem a notícia de que o quilombo vai ser atacado e partem para ajudar os quilombolas. Tibério ajuda Moleca e Basílio a esconderem-se na mata. Malvina não resiste aos encantos de Geraldo e entrega-se a ele. Isaura fica desesperada ao saber que Álvaro confessou ser o assassino de Leôncio, para que ela pudesse ser salva. O Comandante Santana dá ordens ao Sargento Aloísio e aos soldados, para que ataquem o Quilombo de Mauê. O Coronel Sebastião, avisa Henrique que o quilombo vai ser invadido pela Guarda Nacional. Francisco é solto por falta de provas.

Resumo da Novela Escrava Isaura do dia 20 de Julho  20/07/2017:

No capitulo 139, quinta-feira, 20 de julho – Henrique aceita a sugestão do seu pai e promete que mandará homens, para ajudar na defesa do quilombo. Miguel e Tomásia ficam indignados, ao chegarem à esquadra e presenciarem a libertação de Francisco. O Comandante Santana vai à pensão e prende Branca. Belchior escondido no mato, tem pesadelos ao seonhar com o senhor Chico. Bernardo reúne os quilombolas para defender o quilombo. Rosa procura por Belchior e mais uma vez, convence-o a ficar quieto e não dizer nada sobre a morte de Leôncio. Álvaro emociona-se ao ler a carta de Isaura. O Sargento Aloisio é morto no confronto com os quilombolas. André e Tio João, conseguem ajudar na batalha contra a Guarda Nacional e vencem os soldados. Tomásia chora ao lembrar-se que não pode engravidar e Miguel consola-a dizendo que adoptarão muitas crianças. Rosa promete fazer um escândalo no casamento do seu pai e dos seus irmãos, para conseguir a sua carta de alforria. Malvina aceita casar-se com Geraldo. Gabriel consegue andar com a ajuda de muletas. Estela desabafa com a amiga Perpétua e conta sobre a loucura de Branca. Durante a acareação na esquadra, Branca afirma que está grávida de Álvaro.

Resumo da Novela Escrava Isaura do dia 21 de Julho  21/07/2017:

No capitulo 140, sexta-feira, 21 de julho – na esquadra, Branca totalmente enlouquecida, continua afirmando que o filho que espera é de Álvaro. Diante da situação, o Comandante Teobaldo Santana convence-se de que Branca realmente está fora de seu juízo e manda que a levem presa, para o sanatório. Os quilombolas comemoram a vitória da batalha contra a Guarda Nacional. Perpétua emociona-se com a visita de Gabriel que já anda, com a ajuda de muletas, e que a convida para o acompanhar à cerimônia de casamento do seu pai e seus irmãos. Gioconda bastante nervosa, diz aos seus familiares que vai desistir de casar-se com o Coronel. Belchior esconde-se na fazenda de Álvaro com a ajuda de sinhá Joaquina. Rosa vai até a casa do seu pai e promete fazer um escândalo durante o casamento, caso ele não lhe dê a carta de alforria. O senhor Chico encontra Belchior e ameaça-o com uma arma, mas foge com a chegada da milícia à fazenda. O Comandante prende Belchior que continua a negar saber de alguma coisa, sobre a morte de Leôncio. O Coronel Cunha sente-se incomodado com a presença de Serafina e Flor de Lis na igreja. As noivas chegam e o sacerdote dá início à cerimónia.

Fonte:NOVELAS.REDENOTICIAS.COM  - resumo de A Escrava Isaura - Próximos capítulos



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...