Noticiazap.net - Resumo da novelas, resultado do jogos,rio de prêmios 506, sessão da tarde,Palavra misteriosa jequiti 2017, noticias de famosos, dicas palavra misteriosa, entre outros acontecimentos fiquem a vontade e voltem sempre!
Resumo da novela "Querida Inimiga" 21/03/2017 a 24/03/2017 Próximos capítulos

Publicidade:

Confira o Resumo da novela "Querida Inimiga" 21/03/2017 a 24/03/2017 Próximos capítulos

Nesta pagina ficaremos ligados no resumo  dos próximos capítulos da novela mexicana que ta conquistando o publico no SBT com 110 capítulos, a novela de  Lucero Suárez para a tv Mexicna Televisa exibida em 2008 com nome orignal "Querida enemiga" os prncipais atores são  Ana Layevska, Gabriel Soto, Jorge Aravena, María Rubio, Carmen Becerra, Marco Méndez, Miguel Ángel Biaggio, Socorro Bonilla, Alfonso Iturralde, Luz María Jerez e Luis Xavier.
Começou a ser exibida no SBT em  16 de novembro de 2016, substituindo Mar de Amor.
A novela conta a historia de Lorena e Sara foram colocadas juntas em um orfanato e, apesar de terem personalidades diferentes, elas amavam uma a outra como irmãs. Lorena sonha ter sua própria família e gosta de cozinhar, enquanto Sara é mais materialista, ela sempre odiou a miséria do orfanato, tendo mais ambições do que valores. Lorena tem seu maior desejo de se tornar uma chefe, e ao completar 18 anos, ela diz adeus às freiras que cuidaram dela no orfanato e vai estudar culinária na Cidade do México.

Resumo da novela "Querida Inimiga" 21/03/2017 a 24/03/2017 Próximos capítulos

Nesse mesmo dia, a Madre Superiora descobre que Sara tinha roubado algum dinheiro dos fundos do orfanato. No entanto, logo depois que ela confronta Sara, ela sofre um ataque cardíaco e acaba morrendo. Então, para evitar ser apanhada por outra, Sara foge com seu amante e cúmplice Lalo, que também é o entregador e o motorista do orfanato. Mas antes que ela sai, ela vê e rouba dois arquivos (dela e de Lorena) que continham informações sobre a origem de cada criança.


Confira o resumo da novela Querida inimiga - Sbt Próximos capítulos:

Resumo da novela Querida inimiga 21-03-2017:

No capítulo 091, terça-feira, 21 de março – Os representantes da empresa chegam, Gomez reconhece Hortência e ela apresenta Lorena como sua neta e se identifica como assessora da cooperativa. Maria e Bárbara muito nervosas, esperam poder ganhar para ter um emprego fixo, Patty e Rose pergunta se já têm notícias. Lorena e Sara defendem suas posições, Hortência defende o tempero de Lorena, quem comenta que focaram no que os trabalhadores comem em casa, Sara traz à tona que os Banquetes Armendáriz faliu por intoxicar mais de cem banqueiros. Hortência faz um discursos defendendo, afirmando que se ela não tivesse quase morrendo, talvez nada disso teria acontecido e que ficaram na rua para não fugir de suas responsabilidades. Gomez finalmente decide e menciona que o contrato é de Lorena e seus familiares. Sara decide abraçar Ernesto, trata de dar um tapa em Lorena, mas a moça se esquiva. Ernesto entra no meio para evitar um escândalo que prejudique Fafy. Omar não sabe quando falar com Zulema, Vasco diz que é melhor se apressar, pois Lorena e Diana não podem continuar enganando a mãe. Greta aproveita quando Matilde abre a porta para ficar frente a frente com Zulema e dizer que Omar já está viajando, mas que está a traindo e que Omar é seu homem e não vai permitir que o pegue de volta, confessa ainda que eram amantes desde antes dela cair em coma e que Lorena sabia. Vasco encaminha e encoraja a Omar para que diga a verdade para Zulema, ele vê o carro de Greta na frente da casa de Zulema. Omar jogar Greta na rua e lhe pede que não volte para sua vida e fecha a porta na sua cara. Zulema não o perdoa, ainda que este lhe peça de muitas maneiras e ela diz que não aceita voltar com ele. Sara lamenta com Bruno por ter perdido o contrato, ele a repreende e começa a tocar o corpo de Sara. Ernesto vê a cena e percebe que Bruno não é gay.

Resumo da novela Querida inimiga 22-03-2017:


No capítulo 092, quarta-feira, 22 de março – Sara e Bruno esperam a notícia da morte de Fafy em um acidente automobilístico. Quando estava saindo do escritório, Sara se assusta ao ver Fafy chegar e explicar que foi com Santiago ver um carro que seu amigo queria comprar, mas o carro quebrou e os deixou na mão, também diz a Sara que seus tacos de golfe quebraram e que ela compre novos. Alonso pede a Lorena que vá com ele comprar algumas roupas e eles se veem no centro comercial. Lorena compra roupas novas para sua mãe e logo vão tomar um café onde acabam vendo Fafy e Sara aos beijos. Quando Fafy vai para o banheiro, Alonso e Lorena armam um “teatro” com Sara e ela se enfurece. Quando Fafy volta, percebe que Sara está muito zangada e observando de forma obsessiva Alonso e Lorena. Quando Fafy pergunta, Sara responde que Lorena é a “traidora” que arruinou sua vida. Helena afirma a Ernesto que Lorena está apaixonada por Alonso e que fazem um casal muito bonito. Ernesto se dá conta que precisa encontrar evidencias contra Sara rapidamente, do contrário perderá Lorena. Jorge vai ver Betina e diz que gosta muito dela, ela responde não querer nada com ele. Ivan pergunta a Jorge o que ele fazia na casa de Betina, ele responde que ela quem o convidou.

Resumo da novela Querida inimiga 23-03-2017:



No capítulo 093, quinta-feira, 23 de março – Omar diz a Hortência o quanto se arrepende do que fez, enquanto Greta passa o tempo bebendo e chorando por ter perdido Omar. Zulema diz a Rose que sabe sobre sua gravidez, e está muito emocionada, Lorena e Diana também descobrem a notícia. Bruno entra no escritório de Sara procurando-a, mas encontra Fafy, que pergunta o que ele faz ali. Uma vez mais, Sara pede a Alonso que volte pra ela e outra vez ele a responde que a única mulher que ama é Lorena. Sara então o ameaça e avisa que irá se arrepender por rejeitá-la. Bruno e Sara falam novamente sobre o plano de matar Fafy e decidem que na próxima tentativa serão fatais, pois usarão um veneno no vinho favorito dele. Uma câmera é instalada por Ernesto no escritório de Sara, ela e Bruno tem uma conversa comprometedora e tudo é gravado pelo equipamento. Fafy se dá conta do equipamento e Ernesto conta tudo o que sabe sobre sua amante, ele promete ajudá-lo. Há uma reunião na casa de Zulema para decidir como vão “pegar” Sara, eles assistem ao vídeo, mas pensam que ele ainda não é uma prova definitiva para Sara ser presa. A contragosto de Sara, Fafy contrata vários seguranças para segui-lo e protegê-lo. A noite chega e Bruno leva uma garrafa de vinho ao quarto de Sara e Fafy, ela insiste para que eles brindem, mas Fafy recusa. Sara faz uso de sua sensualidade, mas ainda assim Fafy rejeita o vinho e eles se deitam para dormir. No dia seguinte, Sara fala com Fafy, mas ele não responde, ela o move e se dá conta que Fafy está morto.

Resumo da novela Querida inimiga 24-03-2017:


No capítulo 094, sexta-feira, 24 de março – Sara se dá conta que Fafy está morto, e liga para Bruno, ambos agem de forma muito convincente perante os seguranças de Fafy, como se realmente estivessem sofrendo com a perda de David. Santiago recebe uma mensagem urgente no celular. Ernesto vai ver Sara e a abraça quando chega Santiago, exigindo saber onde está Fafy. Sara responde que Fafy está morto e Santiago imediatamente acusa Sara e Bruno de tê-lo matado. Santiago insiste para que realizem uma autopsia em Fafy, para descobrir as reais causas de sua morte. Alonso examina Zulema e lhe diz que já pode retomar seu trabalho na cozinha, assim ela decide fazer um jantar para toda família. Vasco pergunta a Diana se ainda está apaixonada por Bruno e ela responde que foi seu pior erro permitir que Bruno os separasse. Diana e Vasco estão a ponto de beijar-se quando entram Paty e Felipe. Rose vai a uma loja de roupas de bebe com Diana e compram muitas coisas. Zulema e Lorena planejam o cardápio que farão e falam também sobre Rose, Juliano e o bebe que estão esperando, Juliano entra e as ouve. Juliano fica muito feliz com a notícia e fica esperando Rose. Quando Rose chega à loja, Juliano diz que já sabe do bebe e se reconciliam. Sara recebe os resultados da autopsia de Fafy e Santiago pega o documento de suas mãos e o lê. Santiago não consegue aceitar que as causas da morte de Fafy foram naturais e jura provar que Sara e Bruno o mataram. Bruno insiste em abrir uma conta conjunta com Sara para que ela não lhe roube sua parte na fortuna de Fafy, ele também decide que devem casar-se e viajarem o mundo. Sara finge concordar. Ernesto se zanga quando descobre o que Helena está fazendo contra ele e diz que já não poderão mais ser amigos. Alonso e Ernesto se encontram enquanto compram um anel para pedirem Lorena em casamento. Zulema planeja um jantar para toda família e Omar ouve comentários sobre o “evento”. Bruno pede a Sara um copo de vinho e ela usa o que está envenenado e que era para Fafy, ele bebe e sai em seu carro. Quando Bruno começa a se sentir mal, chama uma ambulância, na clínica ele diz a Alonso que foi Sara que o envenenou, que eles também contaminaram a carne do buffet de Hortência e sabotaram a operação de Zulema para que ela morresse. Tudo fica gravado no celular. Alonso vai depois para casa de Zulema dar-lhe a notícia.


Fonte:resumo da novela querida inimiga novelas.redenoticas.com - sbt novelas

Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...