Tags:resumo das novelas,filmes da tv,sessão da tarde,tela quente,corujão,palavra misteriosa jequiti,futebol,globo,record,sbt,band,ufc,pernambuco da sorte,rio de prêmios,rio de premios 490 resultado,rio de prêmios sorteio,rio de prêmios 491,sorteio 491,rio de prêmios 04 de Dezembro,04-12-2016 rio de prêmios,noticias,famosos,fofocas,
Resumo da novela "Querida Inimiga" 12/01/2017 a 20/01/2017 Próximos capítulos

Publicidade:

Confira o Resumo da novela "Querida Inimiga" 12/01/2017 a 20/01/2017 Próximos capítulos

Nesta pagina ficaremos ligados no resumo  dos próximos capítulos da novela mexicana que ta conquistando o publico no SBT com 110 capítulos, a novela de  Lucero Suárez para a tv Mexicna Televisa exibida em 2008 com nome orignal "Querida enemiga" os prncipais atores são  Ana Layevska, Gabriel Soto, Jorge Aravena, María Rubio, Carmen Becerra, Marco Méndez, Miguel Ángel Biaggio, Socorro Bonilla, Alfonso Iturralde, Luz María Jerez e Luis Xavier.
Começou a ser exibida no SBT em  16 de novembro de 2016, substituindo Mar de Amor.
A novela conta a historia de Lorena e Sara foram colocadas juntas em um orfanato e, apesar de terem personalidades diferentes, elas amavam uma a outra como irmãs. Lorena sonha ter sua própria família e gosta de cozinhar, enquanto Sara é mais materialista, ela sempre odiou a miséria do orfanato, tendo mais ambições do que valores. Lorena tem seu maior desejo de se tornar uma chefe, e ao completar 18 anos, ela diz adeus às freiras que cuidaram dela no orfanato e vai estudar culinária na Cidade do México.

Resumo da novela "Querida Inimiga" 12/01/2017 a 20/01/2017 Próximos capítulos

Nesse mesmo dia, a Madre Superiora descobre que Sara tinha roubado algum dinheiro dos fundos do orfanato. No entanto, logo depois que ela confronta Sara, ela sofre um ataque cardíaco e acaba morrendo. Então, para evitar ser apanhada por outra, Sara foge com seu amante e cúmplice Lalo, que também é o entregador e o motorista do orfanato. Mas antes que ela sai, ela vê e rouba dois arquivos (dela e de Lorena) que continham informações sobre a origem de cada criança.


Confira o resumo da novela Querida inimiga - Sbt Próximos capítulos:

Resumo da novela Querida inimiga 12-01-2017:


No capítulo 42, quinta-feira, 12 de janeiro – Rose e Lorena descobrem que Felipe foi contratado no restaurante. Lorena deixa claro a Felipe que Rose tem namorado. Ernesto fala com seu pessoal e os apresenta entre si. Mônica acusa Ernesto por arranhar seu carro. Raimundo apresenta Ernesto como a alma do restaurante e Mônica se enoja. Ernesto se surpreende ao encontrar Lorena no restaurante. Mônica lembra Lorena que ela está trabalhando sob suas ordens, não às de Ernesto. Ivan consegue o e-mail de Betina e manda uma mensagem para ela, que se surpreende. Bárbara reclama com Jaime por ele ter dormido na reunião. Jaime embala suas coisas e pede o divórcio a Bárbara. Vasco diz a Hortência que Sara é uma mentirosa. Hortência o pede que volte a trabalhar com ela. A polícia chega à casa de Hortência para levá-la junto a Jaime detidos pelo sequestro do bebê de Omar e Zulema. Os repórteres estão esperando Hortência fora do ministério público. Vasco liga para Sara, mas ela está com o celular desligado, pois está na cama com Alonso. Ivan vai visitar seu tio Ernesto, mas eles discutem e Ivan sai. O advogado Mandariaga diz a Hortência que não conseguiram que ela seja libertada sob fiança. Hortência pede que ele suborne quem precisar, mas que a tire dali. Vasco vai visitar Diana e encontra Bruno. Diana diz a Vasco que voltou com Bruno. Bárbara diz a Sara o que ocorreu a Hortência e Jaime. Sara vai imediatamente à casa de Zulema e Omar e exige que eles tirem a queixa contra sua avó e tio. Se não, jamais voltarão a vê-la. Lorena pede que Sara não fale assim com sua mãe.

 

Resumo da novela Querida inimiga 13-01-2017:



No capítulo 43, sexta-feira, 13 de janeiro – Sara segue reprovando Zulema por ter denunciado Hortência e Jaime às autoridades. Zulema, mais tarde, reconhece que foi um equívoco seu ter tratado Lorena mal. Jaime decidiu declarar-se culpado e pagar seu delito honradamente. Jaqueline segue lamentando ter viajado à Tailândia quando poderia ter ido às compras em Miami. Darío come com Paula e Betina. Quando Jaqueline se dá conta a insulta por telefone. Depois de ler o trabalho que Lorena escreveu, contando o que significa cozinhar para ela, os membros do comitê acadêmico não têm a menor dúvida em conceder-lhe a meia bolsa que solicitou. Lorena recebe uma rosa e um cartão de Ernesto, felicitando-a pela conquista. Jaqueline faz Darío comprar uma porcelana muito cara para Hortência. Quando fica sabendo que Hortência está na prisão, ela deixa a porcelana cair e se fazer em pedaços.  Jaqueline flerta com Arthur. O advogado Mandariaga tenta subornar Joel para que o caso de Hortência se resolva favoravelmente a senhora. Quando Sara comenta com Alonso que Zulema e Omar se negam a retirar a acusação. Ele dá razão ao casal e diz que Sara deveria estar do lado deles. Sara trata de fazer por todos os meios com que Hortência lhe dê um cargo melhor na empresa, mais precisamente relacionado a assuntos financeiros. Zulema é a primeira a declarar no ministério público. Ela narra que há vinte e dois anos deu à luz um bebê e o médico disse que a criança havia nascido morta, ainda que ela havia pensado ter ouvido o choro da criança. Sara se apresenta como filha de Zulema e narra que passou sua infância em um orfanato, onde a abandonaram.

Resumo da novela Querida inimiga 16-01-2017:


No capítulo 44, segunda-feira, 16 de janeiro – Omar e Zulema fazem suas declarações diante do ministério público e acusam Hortência e Jaime. Uma vez mais, Sara pede a Omar que retire a queixa contra sua avó e seu tio. Omar se nega. Darío e Jaqueline discutem sobre dinheiro e ela o adverte que jamais viverá na mesma pobreza que vivia Paula. Maria está preocupada por Jaime e Lorena percebe que a amiga está apaixonada por ele. Raimundo convida Greta, Maria e Paula para a inauguração de seu restaurante. Paula decide vender produtos de beleza. Mônica se zanga com Ernesto por tantas ligações de ex-namoradas. Ernesto responde que ela está com ciúmes. Toribio e Betina encontram Ivan na pista de patinação e Betina descobre como Ivan descobriu seus dados. Ernesto prepara pratos para prová-los antes da inauguração. Os empregados do restaurante provam os pratos e Ernesto diz que eles precisam conhecer o que vendem. Mônica se zanga. Ernesto diz a Lorena que seu lugar é na cozinha com ele. Omar e Zulema terminam de dar suas declarações. O advogado Mandariaga diz, em sua defesa, que Jaime e Hortência não cometeram nenhum crime. Paula fala de seus cremes com Toribio. Diana e Bruno vêem o bebê na ultra-som e ficam muito emocionados. Bruno diz a Diana que quer falar com seus pais. Repórteres fazem perguntas a Omar, Zulema e Juliano. Lalo vê Juliano no telejornal na televisão. Alonso liga para Sara em seu celular e Lalo o atende. Alonso se zanga e Paula diz que Sara é igual Lorena. Bruno vai ver Hortência na prisão para assegurar que seu trato com a senhora segue em pé. Omar se desculpa com Lorena. Bárbara diz a Arthur que precisa de seu amor como nunca antes. Jaqueline vai ao escritório de Arthur para conversar, mas eles terminam fazendo amor. Hortência dá sua declaração e diz não ser culpada. Ela culpa Jaime por tudo.

Resumo da novela Querida inimiga 17-01-2017:


No capítulo 45, terça-feira, 17 de janeiro – Juliano rompe com Rose. Ele diz ser um perdedor e que ela merece alguém melhor. Ernesto abraça Lorena em frente a Alonso para que ele pense que ela já tem namorado. Ele diz a Lorena que foi um dos abraços mais sinceros que já o deram em muito tempo. Lorena pensa que ele só está sendo galanteador. Alonso se dá conta que não pode deixar de pensar em Lorena. Mônica diz á Gonzalo que eles poderiam se desfazer de Ernesto. Bárbara se encontra com Valéria e Anelis no centro comercial e elas ficam conversando. Os convidados começam a chegar a inauguração do restaurante de Raimundo. Rose ainda não chegou, mas Lorena e Felipe a cobrem. Raimundo dá as boas-vindas a Paula e Greta e as leva até uma mesa. Rose chega ao restaurante. Mônica e Ernesto voltam a discutir pelo menu. Ernesto pede que ela o deixe fazer seu trabalho. Sandra Penalver, uma crítica gastronômica de renome, chega à inauguração a convite de um colega. Ernesto não queria a presença da crítica porque eles não se gostam. Ernesto vai cumprimentar Sandra e eles começam a falar dos velhos tempos. Sandra pede que Ernesto traga um prato especial, de quando estavam juntos. Ernesto começa a preparar e, enquanto dá atenção por um minuto a Mônica, Gonzalo joga algo no prato. Lorena chega para levar o prato a Sandra, mas se dá conta de que há algo errado. Ernesto acusa Mônica de sabotar sua comida. Raimundo pede que deixem de brigar e comecem a cozinhar. Lorena ajuda Ernesto a preparar outro prato para Sandra. Muitas das ex-namoradas de Ernesto chegam a inauguração. Lorena as ouve falando sobre Ernesto. Paula, Greta e Maria tiveram uma noite maravilhosa na inauguração, mas dizem que Raimundo as esqueceu um pouco. Raimundo agradece aos convidados pela presença e os apresenta seu pessoal. Todos os aplaudem pela noite. Ernesto dá um avental a Rose e outro a Lorena. Rose encontra Maria, que bebeu muito, em sua casa. Lorena fala com Ernesto sobre a relação com Alonso e de sua traição com Sara. Omar diz a Juliano que deixe de agir como um menino e reaja contra sua depressão.

Resumo da novela Querida inimiga 18-01-2017:


No capítulo 46, quarta-feira, 18 de janeiro – chega o momento em que Lorena precisa ser sincera e contar a Ernesto a verdade sobre Sara, que foi traída por sua melhor amiga. Ernesto deduz que a pessoa em questão é Sara, coisa que Lorena confirma. Uma garota jovem e desconhecida chega a clínica onde Alonso trabalha e ele a atende. Depois de muitos exames, Alonso chega à conclusão que a jovem sofre de leucemia. Rose visita Juliano e tenta animá-lo. Ele pede que ela o deixe em paz, e que faça sua vida com outro alguém. Diana se aproxima de Juliano e o diz que Rose é a pessoa que mais o ama no mundo, e que com sua atitude vai acabar perdendo. Omar visita sua mãe na prisão. Ele repreende Hortência por ter acusado o próprio filho para salvar-se. Betina e Lucia usam suas melhores roupas para ir ao cinema com dois garotos, sem que seus pais o saibam. Diana deseja se casar na igreja, mas Bruno a convence que só o façam no civil. Jaime pede a Bárbara que apresse os tramites do divórcio. Bárbara diz que precisará de uma boa pensão, pois quer seguir vivendo como está acostumada. Zulema diz a seu esposo que a cada dia que passa eles perdem Sara um pouco mais. Assim, o melhor seria que não seguissem adiante com a denúncia. Omar recusa e diz que Hortência merece ficar presa. Joel conversa com Lorena e ela o explica tudo sobre a origem de um documento que pode condenar de vez Hortência. As visitas de Darío ao apartamento de Paula estão cada vez mais frequentes e ela deduz que ele não deve ser tão feliz assim com Jaqueline. Quando Bárbara pergunta a Sara quanto Hortência está lhe pagando, ela nega estar recebendo algo e diz que apenas está declarando a verdade. Bárbara acusa Sara de ser descarada, mas Sara a convida para dizerem juntas a Vasco que ela tem um amante. Lalo entra sem ser visto na mansão e espera Sara em seu quarto. Sara pede a Lalo que vá embora, mas ele se nega a ir. Sara acaba aceitando mediante a pressão do rapaz. O advogado Mandariaga pensa não existir nenhuma prova para que mantenham Hortência na prisão. No ministério público, perguntam a Joel se ele quer apresentar alguma prova. Ele diz que existe um documento no orfanato, assinado por Hortência quando ela pessoalmente entregou a recém nascida nas mãos da Madre Superiora.

Resumo da novela Querida inimiga 19-01-2017:


No capítulo 47, quinta-feira, 19 de janeiro – o advogado Mandariaga visita Bruno na clínica e o leva uma pasta cheia de dinheiro, que é apenas 20% do que acertou com Hortência. Porém, existe uma condição: que se case com Diana ainda naquele mês. Bruno está certo de que não haverá problema e Diana não irá se opor. Omar e Zulema não estão de acordo com a rapidez nessa união. Silvia leva Gina ao apartamento de Ernesto e o pede que fique com ela, pois não tem com quem deixá-la. Ernesto a leva ao restaurante onde Lorena a vê e pergunta quem é. Ele responde que é sua filha, mas desmente em seguida. Mônica se queixa com Raimundo, dizendo que o restaurante irá se transformar em uma baderna. Na clínica de Alonso, ele tenta convencer Florência que chame sua madrinha para que a acompanhe, mas ela diz que não pode fazer isso, pois a senhora morreria se soubesse que ela tem leucemia. Alonso abraça Florência emocionado, neste momento chega Sara, que reclama com Alonso aos gritos. Noemi chama Bruno para avisar-lhe que recebeu queixas de alguns pacientes quanto a sua falta de atenção. Bruno se defende como pode. Lalo chega a São Martin e dá de cara com Cipriano. Mais tarde, Sara pergunta se alguma pessoa o viu na cidade. Lalo responde que é um profissional. Lalo vai ao orfanato, entra no escritório da madre superiora e coloca os documentos falsificados de Sara e Lorena no arquivo. A madre Carmelita procura os documentos posteriormente e se surpreende ao encontrá-los, pois eles estavam desaparecidos. Lorena e Rose estão no restaurante quando Sara e Alonso chegam para jantar e se sentam em uma mesa que está sob responsabilidade de Lorena. Rose sugere que ela mesma os atenda, mas Lorena não aceita e comenta que não deixará que Sara a humilhe, como seguramente é sua intenção. Lorena vai até a mesa e diz que ela os atenderá. Alonso quer ir embora, mas Sara se nega. Ernesto chama Lorena, a abraça e beija na bochecha. Alonso obriga Sara a sair dali. Madre Superiora é convocada para ir a capital e apresentar o documento que supostamente Hortência assinou ao entregar a recém nascida ao orfanato. Lorena tem uma ideia para unir novamente Juliano e Rose. Rose não sabe nada do plano, e quando Juliano se ajoelha diante dela e roga para que ela não vá ela pergunta onde ele pensa que ela vai para estar agarrado a suas pernas. Juliano diz que a ama. Rose agradece o milagre a Santo Antônio e eles se beijam. Zulema agradece Lorena pela informação da assinatura de Hortência no documento do orfanato. Lorena diz que duvida que encontrem algo no orfanato, pois a Madre já havia revirado tudo e não encontrou nada. Quando a madre se apresenta no ministério público, diz que soube por Lorena que a Madre Assunção tinha dito que quem a entregou no orfanato foi sua avó. Ela ainda diz que a política do orfanato é nunca revelar a origem de nenhuma das meninas, mas a madre Assunção deve ter tido um motivo muito forte para fazê-lo. O ministério recebe o documento sem o nome ou a assinatura de Hortência.


Resumo da novela Querida inimiga 20-01-2017:


No capítulo 48, sexta-feira, 20 de janeiro – Helena oferece a Juliano uma oportunidade de fazer trabalhos para a televisão. Arthur planeja um novo negócio, revendendo vitaminas, e fala desse plano com Jaqueline. Paula planeja um encontro com Raimundo para irem ao cinema quando chega Greta e diz a Paula que Raimundo esteve em seu apartamento e rolou de tudo entre eles. Raimundo conta a Ernesto da armadilha que Greta armou. Ele afirma tê-la deixado assim que soube. Ele se surpreende que Paula não tenha comparecido ao encontro. Ivan e Betina fazem as pazes e decidem ser amigos depois que Lucia intervém para juntá-los. Juliano fala com Rose sobre a oportunidade de ser modelo, mas ela, por ciúme, espera que não lhe deem o trabalho. Rose pede permissão a Mônica para acompanhar Juliano, mas ela nega. Mônica se zanga e reclama de Rose com seu pai. Juliano consegue o trabalho, mas Rose morre de ciúmes e teme o assédio ao rapaz. Ernesto diz a Lorena que não pode ser seu amigo e ela o responde que não pode ser sua amante. Ernesto e Mônica acabam tomando umas a mais e terminam na cama de Ernesto. Amanhece e Ernesto acorda assustado, dizendo a Mônica que o ocorrido entre eles foi um grande erro. Ela fica possessa com essa afirmação de Ernesto. Lorena faz bolinhos para a Madre Trindade e também leva uns a Ernesto, para pedir-lhe perdão. Alonso pede a Florência que lute para vencer sua doença. Valeria descobre que tem que ir com Arthur a uma reunião no colégio de sua filha. Valéria avisa Arthur, mas ele está com Jaqueline e não a leva em conta. Arthur chega a seu escritório com Jaqueline e encontra Valéria esperando-o. Bárbara chega e insiste em ver Arthur a sós. Bárbara suplica a Arthur que lhe dê seu apoio e um pouco de carinho. Jaqueline os flagra aos beijos e o acusa de ser amante de Bárbara. Lorena finalmente consegue falar com madre Trindade sobre os dados do arquivo e descobre que foi encontrada abandonada em um lixão.

Fonte:resumo da novela querida inimiga novelas.redenoticas.com - sbt novelas

Publicidade:

Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...