Resumo da novela "Querida Inimiga" 21/02/2017 a 27/02/2017 Próximos capítulos

Publicidade:

Confira o Resumo da novela "Querida Inimiga" 21/02/2017 a 27/02/2017 Próximos capítulos

Nesta pagina ficaremos ligados no resumo  dos próximos capítulos da novela mexicana que ta conquistando o publico no SBT com 110 capítulos, a novela de  Lucero Suárez para a tv Mexicna Televisa exibida em 2008 com nome orignal "Querida enemiga" os prncipais atores são  Ana Layevska, Gabriel Soto, Jorge Aravena, María Rubio, Carmen Becerra, Marco Méndez, Miguel Ángel Biaggio, Socorro Bonilla, Alfonso Iturralde, Luz María Jerez e Luis Xavier.
Começou a ser exibida no SBT em  16 de novembro de 2016, substituindo Mar de Amor.
A novela conta a historia de Lorena e Sara foram colocadas juntas em um orfanato e, apesar de terem personalidades diferentes, elas amavam uma a outra como irmãs. Lorena sonha ter sua própria família e gosta de cozinhar, enquanto Sara é mais materialista, ela sempre odiou a miséria do orfanato, tendo mais ambições do que valores. Lorena tem seu maior desejo de se tornar uma chefe, e ao completar 18 anos, ela diz adeus às freiras que cuidaram dela no orfanato e vai estudar culinária na Cidade do México.

Resumo da novela "Querida Inimiga" 21/02/2017 a 27/02/2017 Próximos capítulos

Nesse mesmo dia, a Madre Superiora descobre que Sara tinha roubado algum dinheiro dos fundos do orfanato. No entanto, logo depois que ela confronta Sara, ela sofre um ataque cardíaco e acaba morrendo. Então, para evitar ser apanhada por outra, Sara foge com seu amante e cúmplice Lalo, que também é o entregador e o motorista do orfanato. Mas antes que ela sai, ela vê e rouba dois arquivos (dela e de Lorena) que continham informações sobre a origem de cada criança.


Confira o resumo da novela Querida inimiga - Sbt Próximos capítulos:

Resumo da novela Querida inimiga 20-02-2017:

No capítulo 069, segunda-feira, 20 de fevereiro – ao discutir com Ernesto, Mônica diz que Lorena tem que terminar com ele, já que mantiveram relações intimas antes do envolvimento dele com Lorena. Ernesto confirma a situação para Lorena. Ela não aceita as explicações de Ernesto, se demite da cozinha e parte para São Martin para refletir. O exame de DNA indica que nem Teresa, nem Sara são filhas de Zulema. Toribio consegue alguns fios do cabelo de Lorena e, após submetê-los a exame, descobre que Lorena e Zulema são mãe e filha. Sara segue assediando Alonso e ele a rejeita. Lalo tenta convencer Bárbara a voltar com ele, mas ela recusa e o trata mal. Lalo pede a Sara dois milhões de reais para deixá-la em paz. Sara pensa que não deve entregar o dinheiro que desviou para as Ilhas Cayman e pensa numa forma de enrolar Lalo. Para suprir Vasco, que vai sair de viagem, Jaime entra novamente na empresa. Rose acaba aceitando realizar um casamento duplo com Maria e Jaime. Ernesto se demite do restaurante. Raimundo pergunta a razão e ele responde que é por causa de Mônica.

Resumo da novela Querida inimiga 21-02-2017:


No capítulo 070, terça-feira, 21 de fevereiro – Vasco mostra a um advogado como estão destruindo a reserva. Enquanto ele fala, ouve-se um disparo. Todos correm e Vasco, ferido, cai inconsciente ao solo. Omar pede a Alonso que esteja presente quando o advogado chegar para explicar sobre os exames de DNA. Noemi diz a Alonso que há um paciente para cirurgia gástrica. Sara vai ver Alonso no hospital e pede que ele a leve para comer. Ele diz que precisa trabalhar e a deixa ali, com Bruno. Bárbara recebe uma ligação avisando-a que Vasco está ferido. Bárbara diz a Hortência sobre Vasco e parte com Jaime até onde está o filho. Alonso explica ao advogado os exames de DNA, mas o advogado responde que não existem evidencias suficientes para acusar Sara. Sara descobre que Bárbara e Jaime saíram da cidade e se dá conta que Hortência ficará só. Lorena vai atrás de Sara e descobre que ela foi a casa de Hortência. Com mentiras, Sara consegue que Joaquina deixe Hortência só. Sara entra no quarto da senhora e a tranca com a chave. Sara diz a Hortência que Lorena é sua verdadeira neta e pressiona uma almofada contra o rosto da senhora para asfixiá-la.

Resumo da novela Querida inimiga 22-02-2017:

No capítulo 071, quarta-feira, 22 de fevereiro – Lorena toca a porta da mansão. Ela pergunta por Sara. Uma empregada diz que a jovem não está, mas Lorena responde que esperará até que a ex-amiga chegue. Maria informa Zulema que Vasco foi baleado. Bárbara e Jaime já estão a caminho de onde Vasco foi levado. Quando Lorena informa Hortência que ela é sua neta, a senhora chora. Lorena se surpreende ao notar que a senhora entende e já consegue se comunicar. Paula acusa Dario de haver se entendido com outra mulher. Ele nega. Toribio descobre acidentalmente que Jaqueline vive agora com Arthur. Um médico do centro de saúde opera e retira a bala de Vasco, mas seu estado ainda é delicado. Sara chega a sua casa e Lorena lhe joga na cara que ela é uma impostora. Sara se defende com cinismo, mas ao ouvir que Alonso mandou fazer um exame de DNA, fica calada. Lorena expulsa Sara da casa e só permite que ela leve suas roupas e objetos pessoais. Sara jura vingar-se de todos. Omar e Zulema apóiam Lorena. Omar vai ver sua mãe e diz que a perdoa.

Resumo da novela Querida inimiga 23-02-2017:


No capítulo 072, quinta-feira, 23 de fevereiro – Por fim, Ernesto telefona para Lorena e eles combinam de conversar pessoalmente. Lorena informa que voltará a ligar para que combinem um horário e lugar do encontro. Juliano vai ao escritório da produção do programa de Sara, e lá conhece Celeste, que o convida para uma gravação do programa. Juliano anota o menu e pede ajuda a Lorena para fazê-lo. Como Lorena estava em aula quando Juliano ligou, seu celular está desligado. Diana decide deixar Bruno depois de mais uma vez ser agredida brutalmente. Diana volta para a casa de seus pais e Zulema diz que não permitirá que a voltem a bater. Sara vai à casa de Alonso lhe suplicar que acredite em sua inocência, mas ele a rejeita e a obriga a sair de casa. Sara chega ao estúdio da TV muito tarde e alterada. Juliano muda as pimentas para o programa e Sara faz um papel ridículo e se nega a continuar a gravação. Zulema e Lorena veem o programa com muita alegria, mas depois Lorena descobre o ocorrido com Diana e se entristece.

Resumo da novela Querida inimiga 24-02-2017:

No capítulo 073, sexta-feira, 24 de fevereiro – Vasco está em estado grave e deve ser transferido para um hospital de imediato. Depois de uma viagem, Vasco chega para ser operado de imediato e acaba sendo salvo. Bruno vai atrás de Diana e Lorena chama a polícia para que ele vá embora. Mais tarde, Diana denuncia Bruno diante do ministério público por violência doméstica. Hortência descobre a gravidade de Vasco e fica muito mal. Augusta telefona para Bruno ir ver Hortência, pois ela já consegue comunicar-se por meio da escrita. Bruno vai ver Hortência, mas somente recebe um bilhete da senhora avisando que não o dará mais nem um só centavo. Ernesto está ficando louco nas tentativas de comunicar-se com Lorena.

Resumo da novela Querida inimiga 27-02-2017:

No capítulo 074, segunda-feira, 27 de fevereiro – Lorena encontra Helena no apartamento de Ernesto e acaba lhe devolvendo o anel de compromisso. Bruno passa a noite na delegacia por agressão e violência familiar, mas na manhã seguinte acaba saindo sob fiança. Juliano convida Rose e Lorena para irem a emissora de TV onde ele irá modelar. Ali, Lorena surpreende Sara aos beijos com Alan e tira uma foto da cena com seu telefone celular. Mais tarde ela envia a foto a esposa de Alan. A esposa de Alan faz Sara ficar mal perante o público e ela acaba perdendo seu trabalho. Hortência informa Diana o motivo pelo qual Bruno se casou com ela e a pede perdão, mas a jovem nega. Dario é enviado para uma sucursal da empresa onde trabalha. Nesse momento ele e Paula se dão conta que a tentativa de reatarem o casamento foi válida, mas não surtiu o resultado esperado. Jaqueline se encontra com uma mulher que a faz se interessar por uma seita chamada “Divina Luz de Boaventura”. Junto com Bruno, Sara decide que irá vingar-se de Lorena e toda sua família, pois os culpa por ter “perdido” tudo.


Fonte:resumo da novela querida inimiga novelas.redenoticas.com - sbt novelas

Publicidade:

Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...