Agressões verbais e quase físicas dentro do BBB vira caso de policia



Quem esta acompanhando o reality show, vem notando que o comportamento do participante Marcos está além do normal. Ele que tem um envolvimento amoroso com a sister Emilly de apenas 20 anos de idade, tem deixado os telespectadores e internautas indignados com o caso, isso porque tudo começa com a indicação dele com o amigo Ilmar, o rompimento  do trio deixou o brother louco e com isso ele tem protagonizado momentos de agressões pesadas e quase físicas.

Agressões verbais e quase físicas dentro do BBB vira caso de policia

Neste sábado a coisa ficou quente na casa mais vigiado do país, Marcos após se mostrar um tanto alterado começou a demonstrar um comportamento agressivo com a sister, só por causa de uma pergunta, "Quem merece ganhar o prêmio Marcos, eu ou a Vivian?" ressaltou a gaúcha. Ele simplesmente tomou fôlego para situação agredindo a jovem verbalmente, e encurralou ela na parede colocando o dedo em seu rosto, impedindo a jovem de continuar falando. O público tinha o poder de eliminador o brother e não o fez, Marinalva foi eliminada com 77% dos votos.

Para a surpresa da produção, uma delegada viu as imagens e constatou "há, sim, ameaça", no final desta tarde a policia compareceu a emissora e colheu o depoimento dos dois confinados, se ficar confirmado a agressão, possivelmente Marcos será expulso do programa em plena reta final. Além da indignação dos internautas e telespectadores, o pai da jovem procurou o programa para saber quais medidas a produção esta tomando para com o assunto.

O BBB é exibido sempre após a novela A força do querer, em sua reta final, temos Vivian, Ieda, Emilly e Marcos na luta por um milhão e meio. A grande final é nesta quinta - feira (13), com o paredão do bem com apenas 3 finalistas.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...