Cenoura Crocante de Chocolate - É de Casa - 15/04/2017


Veja  Cenoura Crocante de Chocolate - É de Casa - 15/04/2017


Confira como fazer uma deliciosa receita de Cenoura Crocante de Chocolate É de Casa - 15/04/2017
No programa deste sábado os apresentadores ensinar a fazer uma deliciosa receita de Cenoura crocante de chocolate, um doce diferente e ótimo para sobremesa na sua ceia de pascoa espero que gostem e aguardem mais deliciosas receitas do program É de casa todos os sábados trazendo deliciosas receitas para vocês, deixem seus comentários sugestões e experiencias com a Cenoura Crocante de chocolate.

Cenoura Crocante de Chocolate - É de Casa - 15/04/2017

INGREDIENTES

CROSTA DE CHOCOLATE

1⁄2 xícara (chá) de leite em pó
1 colher (chá) de corante alimentício líquido na cor laranja
2 xícaras (chá) de chocolate branco fracionado picado
1 colher (café) de corante alimentício laranja especial para chocolate
7 casquinhas de sorvete
250 g de pasta americana na cor verde
7 salgadinhos tipo galho
RECHEIO

2 xícaras (chá) de chocolate ao leite picado
1 xícara (chá) de creme de leite de caixinha

MODO DE PREPARO

CROSTA DE CHOCOLATE

Numa tigela misture o leite em pó e o corante líquido. Misture bem com as mãos, soltando todos os flocos até tingir por completo. Reserve.
Em outra tigela coloque o chocolate branco fracionado e leve ao micro-ondas até derreter. Adicione o corante para chocolate e mexa até tingir por completo.
Banhe a parte de fora das casquinhas no chocolate tingido, em seguida empane no leite em pó e vire sobre uma superfície coberta com papel manteiga. Deixe secar e reserve. (OBS.: tem que sobrar um pouco de chocolate tingido para fazer o acabamento das casquinhas depois de recheadas)
Com a pasta americana modele duas folhas na extremidade de cada salgadinho. Com a tesoura, faça detalhes na folha. Reserve.

RECHEIO

Coloque o chocolate picado e o creme de leite em uma panela. Leve ao fogo baixo e misture até derreter. Desligue e deixe esfriar. Transfira para um saco de confeiteiro e reserve.

MONTAGEM

Coloque as casquinhas em copos para que fiquem com a abertura para cima. Despeje o recheio no interior de cada casquinha, deixando sobrar um espaço de um dedo sem rechear.
Finalize com o chocolate tingido que restou. Salpique leite em pó laranja e, ante que seque, finque os salgadinhos com as folhas de pasta americana.

Fonte:Gshow.com


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...