Velozes e Furiosos 8 é sucesso em bilheteria


Cinema: O filme Velozes e Furiosos 8 é sucesso em  bilheteria



A família velozes e furiosos está de volta em seu oitavo filme, conhecemos bem os personagens e sabemos que a adrenalina é grande quando se fala de fúria em quatro rodas, infelizmente tanto o público quanto a produção e os atores do filme teve que aceita a ausência de Paul Walker, com a morte do ator, todos achavam que o projeto não seguiria em frente, mais eles permaneceram firmes no projeto.

"Naquele momento eu percebi que ela estava me dizendo algo que eu nem estava ciente. Eu não estava ciente de como a perda era profunda", fala o ator Vin Diesel sobre a mãe de Paul, que afirmava ao Vin Diesel que um era a metade do outro. Paul era o braço direito nos longas junto com Vin Diesel. ''Eu ainda estou enlouquecendo com a perda, a ideia de continuar sem meu irmão Paul e como isso se sentiu e as complexidades disso. Eu não tenho essa chamada agora e eu não tenho essa pessoa que está sonhando com o impossível comigo", acrescenta o ator. Mas mesmo com a ausência física, a lembrança permanece isso porque o filme é um sucesso.


Em menos de 8 dias da sua exibição no Brasil, o filme bateu o recorde em bilheterias e esse sucesso se dar não só pela questão da quantidade de pessoas vendo o filme, mas também pelo conjunto. O Chris Morgam manteve a originalidade no elenco, no roteiro, nas cenas de comédia e ação e claro a história sempre baseada em um país, dessa vez algumas cenas se passam em Cuba.

Por:Adely mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...