Departamento da Policia da Mulher tem Gleide Angelo no comando



A delegada que tem solucionado inúmeros casos de agressão, sequestro e de outras naturezas, teve seu trabalho reconhecido ao assumir na manhã desta segunda - feira (10), o posto da delegada Inalva Regina, ela ficou no cargo da Policia da Mulher durante um ano e meio. Gleide participou da solenidade  e tomou posso do novo desafio com o então chefe da Policia Civil de Pernambuco, Joselito  Amaral.

Gleide Angelo será chefe no Departamento da Policia da Mulher com o objetivo de combater o feminicídio na primeira agressão, isso porque o número de agressão as mulheres tem aumentado de forma estrondosa. O chefe da policia Joselito acrescentou a fala da nova chefe ao departamento e justificou a substituição das delegadas em prol de ter uma resposta mais rápida sobre casos de agressões.
Departamento da Policia da Mulher tem Gleide Angelo no comando


a delegada Gleide Angelo tem 49 anos, ficou conhecida por ser uma delegada que consegue solucionar casos que aparentemente parecem não ter resposta, casos de grandes repercussões movimentaram o nome da delegada. Ela também teve grande participação na Operação Turbulência onde investigava o caso sobre a queda do avião que matou o ex-governador Eduardo Campos e o esquema em lavagem de dinheiro. A nova chefe é muito bem vista pelos pernambucanos e pelos demais estados, movimenta as redes sociais, e claro, já teve campanha levantada pelos internautas pedindo ela como candidata a presidência em 2018.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...