Emilly confirma em seu depoimento que foi agredida por Marcos no BBB


Emilly confirma em seu depoimento que foi agredida por Marcos no BBB2017



O caso que movimentou ao público brasileiro e as redes sociais parece que não terá fim até o presente momento, todos que assistiram e leram os noticiários sabem sobre e a agressão que a jovem Emilly sofreu dentro do programa, ela até então confinada na casa não entendia bem o que acontecia e o que de fato todos viram, mas agora com sua saída ela tem total noção do que aconteceu. Na última segunda-feira (17), Emilly Aráujo teve que presta depoimento na delegacia da mulher para informa a delegada responsável pelo caso tudo que aconteceu na madrugada daquele sábado onde foi visto em rede nacional as agressões psicológicas e físicas.

Em seu depoimento, a delegada afirma que a jovem se emocionou muito ao relatar a sua relação com o médico e o que aconteceu de fato naquela noite, e como já era espera a jovem confirmou que foi agredida fisicamente sim pelo medico, porque em alguns momentos na filmagem é notável que ela fala pra ele que ele está machucando seu braço, sucessivas vezes ela pedi para ele se afasta mais ele continua a agredi a jovem no canto da parede entre outros fatos. Com a confirmação do fato o caso segue para o ministério público e Marcos Harter é indiciado pelo art 129 e art 5 da Lei Maria da Penha. A delegada afirma que nesse processo cabe ao Ministério Público continua com as investigações e apreciações para definir qual será o fim da história.

A campeã da edição 17 fora este fato, fala que planeja ser atriz e deseja muito atuar ao lado de Grazzi Massafera que foi uma participante do BBB e hoje é uma grande referencia em sucesso e talento na teledramaturgia.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...