Emilly em sua pós vitoria descobri que é intimada para depor



Após a vitória, a sister Emilly tem um dia de revelações um tanto quanto inusitadas. Ela confinada no BBB não sabia o que estava acontecendo fora da casa. O primeiro ponto a ser levantado é que ela definitivamente conquistou um número massivo de seguidores, uma torcida forte e cheia de garra para ver a gêmea vitoriosa do reality, ela em entrevista no programa da Ana Maria Braga falou como foi sair da casa milionária e ao chega no hotel ser recebida por pessoas que jamais conheceu. “ Meu Deus! Eram muita gente querendo me beija, me tocar, me abraça, falando que me amava, eu me sentir feliz e deu um gás, fiquei revigorada sabe” afirmou a gêmea. Mas o dia não se resultou apenas com a sua presença em Ana Maria Braga, ela antes de ir para os estúdios Globo, ficou sabendo que seu affair Marcos com quem teve um relacionamento dentro da casa, estava levantando uma campanha contra ela, ele pedia a todos que votassem na Vivian para ganhar o prêmio. 

Emilly em sua pós vitoria descobri que é intimada para depor

Ela durante o programa de Ana Maria falou que, “eu estou muito decepcionada, logo ele em que eu mais desejava chegar na final e fez uma campanha contra mim” enfatizou a sister. Além desse fato ela que tinha a informação que marcos tinha sido apenas expulso da casa, se deparou com uma intimação. A delegada do caso, Marcia Noeli, intimou a jovem para depor nesta segunda-feira (17), na delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá, às 10h. A Delegada foi quem entrou com o processo já que foi constatada, através de imagens do próprio reality a agressão psicológica e quase física da jovem.
A jovem através de seu depoimento vai traça uma rota na linha de investigação, já que partiu da própria delegacia especializada da mulher, que atende a todos os crimes contra a mulher e explicam a importância da Lei Maria da Penha ao denuncia o agressor.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...