José Pimentel está de volta para a Paixão do Recife



O ator e diretor José Pimentel com 82 anos, vai viver pela 40º ano o personagem de Jesus, ele já foi protagonista no Agreste em Nova Jerusalém. E o espetáculo que possivelmente não iria acontecer porque ele estava internado o ano passado, foi confirmado, além do espetáculo como a volta do ator para o personagem principal. Ele ficou na UTI porque passou por uma cirurgia de hérnia, ele estava para receber alta, mas teve que permanecer no hospital, pois teve complicações em sua recuperação.

José Pimentel está de volta para a Paixão do Recife


Ele ficou internado no hospital Esperança e já recuperado afirma que para a paixão de Cristo no Recife acontecer teve que dribla a crise e manter a estrutura e o espetáculo da melhor forma possível.

O espetáculo no Recife acontece a mais 20 anos e vai acontecer esse ano entre os dias 12 ao dia 16 de Abril, no Marco. Com a apresentação marcada para as 20h, o público pernambucano e os turistas que deseja aproveita a páscoa, vão poder conhecer e reviver a passagem de Cristo no espetáculo da Paixão de Cristo no Recife com José Pimentel e grande elenco.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...