Mais uma vocalista sai da banda X-Calipso


Mais uma vocalista sai da banda X-Calipso:Leya Emmanuelly


A banda X-Calipso criada a cerca de um ano pelo guitarrista Ximbinha, anuncia a saída da segunda vocalista da banda. A pernambucana Leya Emmanuelly, que nasceu em Serra Talhada substituiu a vocalista Thábata Mendes que teve uma passagem de 03 meses, a assessoria de impressa através de uma nota informou que a saída da pernambucana foi de maneira tranquila, pois ela busca novos caminhos profissionais. O então dono da banda, Ximbinha aceitou prontamente a saída da loira e já informou que vai chegar com novidades para os fãs.

(FOTO/REPRODUÇÃO)

O surgimento da banda aconteceu após o rompimento de Ximbinha com a sua ex-esposa Joelma, eles tinham a banda Calipso que surgiu em 1999, durante 16 anos a banda fez sucesso, emplacou grandes músicas que foram temas de filmes de comédia e de novelas, e ainda se tornaram referência para a cultura paraense.
Mas a banda Calipso  chegou ao fim com o fim do casamento de Joelma com Ximbinha que protagonizaram grandes brigas e longas farpas, ele pelo que consta traiu a esposa, ela já tinha perdoado ele em uma ocasião, além desse fato rolou uma briga maior com o nome da banda, quem ficaria com os direitos autorais de Calipso, o nome da banda pertence a Joelma atualmente devido a uma ação judicial, com isso, ele que supostamente criou o nome teve que criar a banda X-Calipso. Os fãs aguardam as surpresas comentadas pelo guitarrista que até o presente momento, não conseguiu emplacar nenhum sucesso desde seu surgimento.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...