Policia Civil faz uma nova investigação e o cantor Victor é indiciado



O cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo deverá comparecer novamente a delegacia em Minas Gerais para presta novos esclarecimentos a policia. Isso se resulta depois da denúncia feita pela esposa do cantor, Poliana de apenas 29 anos, deu entrada com o boletim de ocorrência contra o cantor no dia 24 de Fevereiro, alegando que o marido tinha agredido a mesma com chutes e ponta pés.

Policia Civil faz uma nova investigação e o cantor Victor é indiciado

A emissora Rede Globo que tinha o cantor como jurado do programa The Voice Kids e já estava em sua segunda edição, teve que afasta o técnico justamente para dar espaço ao cantor resolver o problema da melhor forma possível e também de preservar a imagem da empresa junto ao cantor. Ele negou a todo custo que não tina feito a agressão, porém na manhã desta terça-feira (04), a policia civil colheu as imagens do edifício onde o casal morava e foi definido que ela foi indiciado pela agressão. A descrição da confirmação consta na seguinte nota "A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”.

O cantor após receber a notificação postou um vídeo se pronunciando a respeito da instauração do inquérito pelas vias de fato, o exame de corpo e delito não foi identificado  nenhum hematoma ou algo mais agravante, mas mesmo assim o cantor deverá comparecer a delegacia e com isso, a historia que parecia ter um fim, acaba de ganhar uma outra direção para essa história.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...