Recife é tema de reportagem no programa Como Será?



O programa Como Será é um programa jornalístico exibido sempre aos sábados com o comando da jornalista Sandra Annenberg, ela tem também parceria com o repórter Alexandre Henderson e o Renato Cunha que também leva muitas matérias focadas para a programação. O Como Será existe desde 2014 e se mantém presente até os tempos atuais, esse programa substituiu o programa Globo Cidadania que estava na grade da programação da emissora desde 2011, o seu horário de exibição é das 7h até às 9h. Quem perde o programa no sábado pode conferir a reprise na GloboNews a partir das 6h e no canal Futura a partir das 15h.


O programa ao longo de sua trajetória junto com a Sandra tem feito muito sucesso, e as temáticas são bem variadas e para todos os gostos, este ano tem um quadro chamado Expedição Urbana apresentado pelo jornalista Renato Cunha, que visita alguns locais do Brasil e mostra um pouco da Cultura, da história e das riquezas naturais. E para quem acompanha o programa não pode perder no próximo sábado a reportagem Expedição Urbana: Recife é a Veneza Brasileira, Renato mostrará toda a cultura pernambucana como as pontes, os casarões no centro, o rio Capibaribe e vai falar justamente porque Recife ganhou este nome, já que está relacionado ao rio. Vai também abordar a luta dos pernambucanos na preservação do ambiente e da limpeza do rio mais valioso do estado.

O programa Como Será? tem como objetivo informar ao público as transformações e as mudanças que ocorrem quando atuamos e forma direta na responsabilidade social, além do Alexandre como repórter temos também Max Fercordinni, Helena Lara Resende, Julia Bandeira, Mariane Salerno e Rogério Coutinho, a direção do programa fica no comando do diretor Maurício Yared.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...