Sucesso de Dancing Brasil faz com que a Record reprise o programa nos sábados



O programa Dancing Brasil que estreou no dia 03 de Abril com a apresentação de Xuxa Meneguel e o ator Sérgio Marone como repórter nos bastidores, acompanhando tudo que acontece antes e durante o programa junto aos participantes, o programa tem rendido uma audiência expressiva. O reality tem sido decisivo nas segundas, isso porque a emissora está em embate com a emissora SBT, as duas estão empatas em número de audiência na grande São Paulo, e como a Record deseja sair desse terceiro lugar e assumi um novo posto, acrescentou um espaço para o programa em outro horário.

Sucesso de Dancing Brasil faz com que a Record reprise  o programa nos sábados

O programa da Sabrina é exibido nos sábados, a Record prontamente articulou um horário para fazer a reprise do Dancing Brasil, como a emissora aposta nessa nova aposta visa não só um embate direto com o SBT, mas também com a rede Globo que não tem o BBB como atrativo, a esquematização da reprise ficou da seguinte maneira. Às 20h30 será exibida a reprise de Dancing Brasil, logo após, às 21h30 começa o programa da Sabrina.
Se a estratégia da emissora der certo, possivelmente a loira ganhará no segundo semestre a chance de apresenta a segunda temporada do programa Dancing Brasil aos sábados, o esquema de usar a reprise no sábado, além da audiência também é visando um teste para a apresentadora que sempre emplacou programas de grande audiência em sua antiga emissora.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...