Troféu Impressa recebe os melhores do ano


O troféu impressa é uma das maiores premiações da televisão brasileira, e foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Nunes, ele era diretor da revista São Paulo e teve que vender os direitos da premiação, o empresário Silvio Santos se interessou pelo prêmio e oficializou a compra. O SBT todos os anos entrega o prêmio aos melhores do ano, esse evento existe nesse ritmo desde de 1971.

Para escolher os melhores do ano, existe uma equipe de jurados composta por jornalistas e são eles que fazem o parâmetro entre todo o conjunto de quem vai ganhar a estatueta mais desejada. Grandes nomes já foram premiados pelo projeto, como Regina Duarte, Roberto Carlos, Rodrigo Faro, Xuxa e Hebe Camargo. Muitos nomes de peso foram liberados para fazer parte do evento na noite desta quinta-feira (06), a emissora Rede Globo liberou alguns contratados que foram indicados para a premiação e claramente vai embalar audiência para a emissora concorrente.

Troféu Impressa recebe os melhores do ano

A atriz Tatá Werneck que estará na próxima novela das 19h, Pega Ladrão, foi liberada pela emissora para receber os prêmios de melhor atriz revelação e personalidade da internet. O apresentador e humorista Jó Soares que está sem programa na emissora, foi liberado para receber o prêmio pelas mãos de Silvio Santos. Tanto Silvio quanto o Jó recordaram que o apresentador teve sua passagem no SBT em um talk show chamado de "Jo 11 e meia" entre os anos de 1988 a 1999. A apresentadora Eliana, que está gravida de seu segundo filho também participou da premiação, além de todos que fazem parte da emissora SBT. O troféu impressa esta em sua 59ª edição e vai premiar os melhores do ano de 2016.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...