Arlindo Cruz é transferido para a unidade semi-intensiva


Arlindo Cruz deu entrada no hospital no dia 17 de Março e já são dois meses de luta em prol de  sua recuperação, mas para os familiares, amigos e fãs saberem do estado de saúde dele quem passa o boletim médico é seu filho Arlindo Neto. Bom, a situação vem melhorando aos poucos e neste domingo muita gente ficou feliz com a noticia que foi publicada em uma das redes sociais do cantor e do filho do cantor.

a novidade é que ele o sambista saiu na noite do domingo do CTI para uma unidade semi-intensiva, a transferência foi realizada com total sucesso já que a equipe médica vem fazendo um monitoramento na pressão arterial do cantor, além disso ele também está com o lado esquerdo semi paralisado, reagindo da melhor forma possível através dos comandos de pisca o olho, fechar e abrir as mãos. O lado paralisado está com sensibilidade e com isso, o compositor vem sentindo pequenas dores e com isso a equipe medica acredita que ele pode recuperar bem os movimentos."Ele ficou sentado pela primeira vez. Em breve, deve sair do CTI. Estamos no aguardo para liberarem ele para a semi-intensiva", contou o filho do sambista.

Arlindo segue hospitalizado em Humaitá, pela Casa da Sáude de São José. Sua entrada foi devido a uma AVC hemorrágico em meio a uma turnê, intitulada de "2 Arlindos" , devido a parceria com seu filho que também é cantor, Arlindo Net segue dando continuidade no projeto sozinho e também informando a todos os estado de saúde do pai, que nesse momento, após a transferência é estável.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...