Bruno da dupla sertaneja aparece bêbado em Show



Neste final de semana a dupla Bruno e Marrone cumpriram a sua agenda de shows normalmente como sempre fazem de costume. Com mais de 20 anos de trabalho e estrada, os fãs sempre curtem o que há e melhor na dupla, o romantismo, o sertanejo, o embalo e a voz. Bruno se destaca com uma voz marcante e Marrone faz perfeitamente a segunda voz.

Mas nas últimas horas quem não presenciou algo nos shows ficou bem surpreso com um fato ocorrido neste último sábado (27), a dupla fez um show no Fenamilho, um festival que acontece anualmente em Patos. A questão é que a surpresa veio a tona nesta segunda com a divulgação nas redes sociais por partes dos fãs que foram ao show, onde mostra claramente o cantor Bruno em uma saia justa.

Bruno da dupla sertaneja aparece bêbado em Show

Ele aparece no meio do show visivelmente bêbado e ainda oferece a bebida para um de seus instrumentistas, pedi para alguém da produção da dupla trazer mais bebida, e o cantor se dirigi até Marrone, só que ele se renega várias vezes a beber. O que acontece é que Bruno não consegue fazer o show em momento algum, quem canta praticamente todas as canções sozinho é a segunda voz. Além disso, Bruno também aparece acariciando o Marrone, cenas bem comprometedoras. Mais o pior não é isso, é que tudo que cai na rede os internautas não perdoam. “Agora é normal. Bruno ir tocar bêbado nos shows? Vergonha nacional”, comentou um internauta. “O comportamento do Bruno foi de desrespeito com o público”, comentou outro internauta.

O cantor fez um vídeo simples, justificando o que fato tinha ocorrido com ele para acontecer tal ato durante o show, "tomei uns whiskies cowboy e no meio do show em diante não lembro de mais nada", relatou o Bruno no vídeo. Ele pedi desculpas pelo acaso e promete volta a Pato de Minas e fazer um grande show.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...