Dancing Brasil com sucesso ganhará segunda temporada



A emissora Record deve ter encontrado o caminho da felicidade, o que era dúvida, agora se torna certeza. O reality show apresentado por Xuxa já tem confirmação de seguir na grade de programação. O resultado de audiência está positivo, números entre 6,4 pontos a 9 pontos em um programa em andamento dar chance para a segunda temporada.

Edir Macedo já renovou o contrato com os três jurados da atual temporada, busca renova com os patrocinadores e já está sondando novos participantes para o Dancing Brasil, segunda temporada. A própria emissora já vinha fazendo um teste ousado ao colocar no sábado uma reprise do programa que é exibido a partir das 21h30 e logo após o programa da Sabrina. O programa de fato é exibido na segunda-feira, ao vivo.

Dancing Brasil com sucesso ganhará segunda temporada

A nova temporada não tem data definida para voltar até porque o programa segue na reta final e retorna no segundo semestre. Para preencher a lacuna na grande a emissora vai exibir '' Repórter Record Investigação''. Como os jurados e Xuxa já estão confirmados, o único nome que ainda não foi confirmado é do ator e repórter Sergio Marone, ele durante o programa mostra tudo o que acontece com os participantes nos bastidores e claro, ele vem ganhando espaço e roubando a cena.

OS PATROCINADORES NO PROGRAMA

O sucesso a cada dia vem aumentando e se a Record achou que seria uma furada acabou se surpreendendo com o sucesso  que Dancing Brasil vem tendo.
Com Xuxa no comando, já está se estimando com a associação da imagem dela junto aos patrocinadores uma faturamento de 25 milhões de reais a emissora, é isso mesmo,  um valor bem animador, os patrocinadores que possivelmente seguem na segunda temporada são as marcas Procter & Gmble, Unilever, Reckitt

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...