Herança do Mal: Filho de Renato Russo expulsa a Avó e fica com tudo


Herança do Mal: Filho de Renato Russo expulsa a Avó e fica com tudo



Na década de 80 e 90 o Distrito Federal revelava um cara do bem e com muito talento, nos brasileiros cantamos e até hoje lembramos e relembramos até hoje grandes sucessos, Renato Russo foi um homem celebre que nos contagiou com toda a sua história e nos deixou no alto de seu sucesso, morreu com uma doença que até em tão naquela época não era muito bem entendida, a Aids nos fez entender o quanto a sua falta seria. Ele morreu com 36 anos de idade, marcou a vida da juventude e até hoje é lembrado.
Herança do Mal: Filho de Renato Russo expulsa a Avó e fica com tudo

Em sua história de vida sabemos que ele tinha um filho adotivo, filho esse de uma fã (Rafhaella Bueno), o nome do jovem é Guiliano. Ele atualmente tem se envolvido em polêmicas alarmantes. Após a morte de Renato, a mãe deu entrada em um processo para ter a guarda do filho, mas a família do artista já amando o garoto como parte da família lutou e ganhou a causa e Guiliano continuou sendo filho adotivo de Renato. Com isso, ele tem direito a herança deixada pelo pai, só que ninguém imaginou que esse garoto amado iria se mostra tão malvado assim.

A cerca de três semanas, ele expulsou a sua avó de casa. Isso mesmo que você está lendo, a mãe do artista está morando com sua filha que por sinal, também já sentiu o gosto amargo de ser expulsa também. Isso porque, Renato deixou um apartamento para a irmã, e Guiliano se achando no direito expulsou a tia e trocou as fechaduras de tudo. Ela como é cantora, comprou um novo apartamento e agora segue morando com a mãe. O jovem agora é o único herdeiro, de todo os imóveis que o pai adotivo deixou. Mesmo a atitude sendo a mais covarde, ele tem direito de tudo, já que foi o próprio Renato que atestou em testamento.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...