Ilmar em projeto de camisa e cosméticos após BBB




Todo participante do BBB independente de seu tempo no programa, ganha aquela fama toda especial e se a pessoa causar dentro da casa ai sim, ganha uma visibilidade bem maior. A vice campeã Vivian e os gêmeos Antônio e Manoel já estão ganhando bem em cachê, bem mais que a campeã Emilly que só tem aceitado troca de imagem por roupas, acessórios e entradas para eventos de alta evidência, Emilly afirma que está estudando para entrar no mundo da dramaturgia e quer ser atriz. Parece que a edição 2017 tem inspirado os participantes em lucrar bem e mais. Todos eles estão sendo bem requisitados em eventos, festas, shows, comerciais, enfim em tudo que remeta a imagem dos participantes da edição 2017.


O ex-BBB Ilmar assim que saiu da casa nas entrevistas dadas afirmou que iria estudar as propostas, e afirmou que possivelmente o Brasil vai ver ele pedindo o voto de todos, ainda não se sabe qual será o cargo e qual o partido, existe uma certa conversa de que ele pode acerta com o PT, já que ele luta pela causa dos índios por conta própria e luta contra corruptos poderosos. O cara realmente é um gênio, além de ser advogado, ele é gastronômico.

Agora é confirmado que ele chega com novidades, novidade essa que ele busca parceiros para fazer a coisa acontecer porque as frases ele já tem. "Não mexe comigo que eu não ando só", "Os humilhados serão exaltados", "Pisa ligeiro, pisa Ligeiro, quem não pode com a formiga, não assanha o formigueiro!",são frases possíveis para ter na camisa e nos cosméticos. Essa atitude lembra muito da marca do apresentador Luciano Hulk, a grife Use Hulk é bem ousada e já deu no que falar não só em frases mais também com imagens. O projeto de Ilmar vai dar muito certo, até porque ele usar um elemento que ele ganhou no BBB, o apelido "Mamão", então fãs e admiradores devem aguarda.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...