Iris Gabrielle diz em video como é ser mãe de primeira viagem


Iris Gabrielle fala em seu canal do YouTube como é ser mãe de primeira viagem


Quem ainda não conhecia Iris pode começa a fazer uma busca minuciosa no YouTube e conhecer mais sobre a vida dessa jovem e de como foi ser mamãe de primeira viagem, inicialmente o canal era pra falar sobre assuntos de meninas tanto é que ela intitular o canal de chat for girls, falando sobre moda, beleza, vestuário, tudo que se remete a uma youtuber e ao mundo influencer digital.
Iris Gabrielle diz em  video como é ser mãe de primeira viagem

Namorando o Thiago, ela durante seu projeto descobriu que estava grávida. Com apenas 17 anos ela começa a usar o canal para falar de tudo, mais tudo mesmo sobre como ela se senti e de como esta sendo ser mamãe, claramente aos poucos os internautas foram encontrando Iris e ela foi se tornando uma jovem conhecida, até que ela acabou vendo o seu vídeo de parto normal atingir mais de 2 milhões de visualizações, o que era 100 mil inscritos, hoje esse número é de 800 mil pessoas. Ela mensalmente faz as postagens conta tudo sobre o seu filho Pedro Arthur que hoje tem 11 meses de vida, e acrescentou em alguns vídeos o papai Thiago.

Ela essa semana, virou notícia em muitas mídias já que é o mês das mães e ela conseguiu mostra um pouco do seu cotidiano e ajuda muitas adolescentes que vivem esse momento tão especial, gravidez na adolescência tem lá seus riscos pois muitas jovens não tem porte físico para gerar um ser. Iris Gabrielle tem 18 anos, é a mamãe do pequeno Pedro Arthur e noiva de Thiago que também tem apenas 18 anos de idade, quem ainda não conhece seu canal deve dar uma conferida e quem sabe super indicar para alguma jovem que vive os dilemas de como ser a mamãe de primeira viagem, uma pernambucana boa e residente de Caruaru Gabi Lemos é o nome do momento em Pernambuco.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...