Morre aos 75 anos, o ator Nelson Xavier



Chegou na manhã desta quarta-feira (10) o falecimento do ator Nelson Xavier, ele estava internado desde a terça-feira (09) em uma clinica de São Paulo com um agravamento pulmonar. Ele já tinha combatido um cancêr de próstata em 2004 e falou em uma premiação em Gramado que tinha vencido a doença, nesse mesmo evento ele ganhou vários prêmios. O corpo do artista já se encontrar em processo de transferência, até porque o velório está marcado para está quinta-feira (11), às 8h. A partir das 16h será feito uma cerimônia entre os familiares antes da cremação.

Morre aos 75 anos, o ator Nelson Xavier

A informação sobre o falecimento do ator foi dado pela filha, Tereza Villela Xavier em seu perfil de uma rede social, descreveu a noticia para familiares, amigos e fãs. "Lamento informar a quem possa interessar que meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia. Seu corpo será transferido, celebrado e cremado no Rio de Janeiro em cemitério ainda não determinado. Agradeço desde já as mensagens de apoio. Ele virou um planeta! Estrela ele já era. Fez tudo que quis, do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre" escreveu Tereza.

Nelson tem uma trajetória maravilhosa na TV, no teatro e também no cinema, principalmente dando vida ao personagem Chico Xavier em 2010, conquistando um número recorde de telespectadores. Um dos seus últimos trabalhos foi com " A despedida" onde afirmou que venceu o cancêr e ganhou Prêmio de Melhor ator, trabalho esse de 2014. A sua trajetória como ator começou em 1958, e não parou mais, atualmente os fãs e admiradores podem conferir a atuação dele na reprise da novela Senhora do Destino, onde dá vida ao personagem Sebastião, irmão de Maria do Carmo. Nelson nasceu em Agosto de 1941 e faleceu aos 75 anos de idade em Uberlândia.

Esse grande ícone foi lembrado por muitos colegas e homenageado pelo programa vídeo show em uma linha do tempo sobre os personagens que desenvolveu ao longo da carreira e recebeu homenagens de amigos de cena como o ator Caio Blat, que atuou ao lado de Nelson na novela Joia Rara, "até breve" foi a mensagem de Caio.

Por:Adely mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...