Chega de rivalidade, agora é parceria certa entre Solange e Safadão



Quem acreditava em rivalidade ou intriga acaba de descobrir que essa história ganhou um final bem oposto ao esperado. A cantora Solange Almeida a um ano atrás alfinetou o cantor Wesley Safadão pelo sucesso que ele estava conquistando. "O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava p... nenhuma. É um mérito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade", afirmando então um certo tom de intriga. Os fãs do cantor caiu em cima da cantora com fortes criticas pelo comentário desnecessário a uma emissora de televisão.

Chega de rivalidade, agora é parceria certa entre Solange e Safadão

Ela ainda era a vocalista da banda Aviões do Forró junto com o cantor Xand, mas agora a realidade é outra, em carreira solo Solange vem emplacando grandes parcerias para seu primeiro álbum solo, e para a surpresa de muitos fãs e admiradores de ambas as partes foi confirmado o lançamento do dueto entre Wesley e Solange, que ganhou já clipe com a canção"Se é pra gente ficar".

O cantor está em total evidência, com visual novo, CD  e agora DVD que está previsto pra ser lançado neste segundo semestre e gravado em Miami, o cara mostrou que não tem nada contra a cantora e afirma em entrevista dada a uma emissora televisiva a seguinte opinião, "O Brasil abriu as nossas portas e agora nossa missão é mostrar que viemos para ficar. As pessoas até falam ´ah, O Safadão tem um rostinho bonito que ajuda', mas não é bonito, não é gordo, não é feio. Artista em evidência tem que ter música e eu quero trabalhar para lançar músicas boas e de qualidade",isso fortalece que o cara não tem nada contra ele e a parceria vai dar muito certo. Agora é aguarda esse hit se torna sucesso estourado em todas as rádios do Brasil.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...