Com denúncia em evidência, Patricia Abravanel e dúvida para substituir Eliana no SBT



Ao ser citada pelo diretor da empresa JBS como testemunha na negociação de propina onde o dinheiro seria destinado a campanha do sogro, acompanhando assim o atual marido que não época era o noivo. A Patricia Abravanel ver seu nome envolvido fortemente em um momento onde o cenário político e de total caos. Atacada na web e em suas redes sociais o problema da imagem da herdeira do SBT a uma corrupção só vem se agravando.

A apresentadora Eliana teve que pedi afastamento da emissora, pois ela descobriu que a placenta teve um deslocamento. Para cuida da saúde e da gravidez ela foi bem objetiva em sua fala '' eu preciso salvar a minha filha'' afirmou a apresentadora. A emissora Sbt afirma que ela ficará afastada até concluir todo o processo de gestação e o tempo de licença maternidade.

Com isso, a lacuna ficou aberta e a oportunidade surgiu justamente para a filha do empresário, mas com uma polêmica em evidência por causa do '' jantar de propina'', a rejeição só tem aumentado por parte dos internautas e de alguns telespectadores. Teve comentário nas redes como, ''aí, quem gosta dela que me perdoe, mas oh mulherzinha chata. Ela é a Ana Furtado do sbt''. ''Não sabem nada, chama Adriane Galisteu'', afirmou outro. E com ironia total um internauta disparou ''poderia ser Ana Furtado...ia dá mais ibope''. Isso mostra que a situação so vem piorando. Enquanto ela não fizer uma declaração ou a própria emissora sobre o fato a audiência e a credibilidade podem cair mais.
Quem tomou a decisão de pedir p afastamento da emissora porque também participou do tal jantar é a esposa de Joesley, antes do nome dela e de Patricia ser citada, ela já era dita como personalidade confirmada na emissora. Ela participaria da terceira temporada de "bake off Brasil", como ela é jornalista era um nome confirmado, com uma explosão envolvendo seu nome Ticiana Villas Boas pediu seu afastamento.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...