Patrícia é citada em delação do diretor da JBS


Patrícia é citada em delação do diretor da JBS - O Brasil está passando por um problema gravíssimo já que o escândalo de corrupção só vem aumentando gradativamente, são muitos envolvidos citados nas delações e para a surpresa de muitos um personagem um tanto quanto inusitado surgiu essa semana como citação de recebimento de propina. A questão é que esse personagem não recebeu mais participou da conversa que parecia algo informal na cada do diretor da empresa JBS que esta semana deu o que falar ao confirmar que gravou relatos de acertos de compra de silêncio para o então Michel Temer atual presidente do Brasil e Aécio Neves que pediu cerca de 2 milhões. Enfim, a política esta um verdadeiro escasso, mas o que vale salientar é o personagem inusitado.

Patrícia é citada em delação do diretor da JBS

Após ser citada em participação na negociação de propina, a herdeira de Silvio Santos, se ver em um momento de enrascada, o seu marido Fabio Faria (PSD-RN) teria pedido propina para a campanha do sogro. "Foi um jantar muito elegante até. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, a Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos. Foi o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as esposas, tal, para tratar de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas para tratar de propina", disse Ricardo Saud.

Bastou essa afirmação de Ricardo sobre um suposto vídeo onde ela é vista na época com o noivo, ela se casou com Fabio oficialmente este ano, no dia 29 de Abril, mas o relacionamento é desde 2013. Patrícia ver suas redes sociais pegar fogo com a crítica de muitos fãs, admiradores e até aqueles que nem acompanham sua trajetória no SBT. A questão é que esse assunto vem ganhando força e Patrícia Abravanel terá a imagem corrompida com essa ligação a propina.
Nem a assessoria de Impressa da filha do empresário e nem mesmo a própria emissora SBT se pronunciaram a respeito em defesa da herdeira do dono do baú da felicidade. Agora é aguarda a imagem ser liberada e verificar se de fato ela será indiciada a depor em uma nova lista de delação, já que seu nome é citado como testemunha.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...