Pernambucana é a finalista em Miss Israel 2017


Parece até inusitado a informação em ter uma pernambucana disputando a final de um concurso importante, mas a informação é verídica, temos uma conterrânea arretada, com muita beleza e encanto disputando o Miss Israel 2017, um sonho em que muitas meninas disputam e lutam para conquista, mesmo que seja na primeira etapa, mas a nossa pernambucana foi longe na sua conquista.

Pernambucana é a finalista em Miss Israel 2017

Adar Gundelsman tem 19 aninhos e sua família é brasileira, e claro de Recife, foram morar em Israel e tudo começou a fluir bem pra jovem. Ela está sendo considerada a mulher mais linda do oriente médio, e pra chegar nessa corrida quem fez a sua inscrição foi a sua irmã mais velha. "Eu queria que todos vissem a mulher linda que minha irmã é, então decidir fazer a inscrição sem ela saber de nada", afirmou a sua irmã mais velha. Já Adar afirma que só esta entre as finalistas porque tem traços brasileiros e isso deve ter sido determinante pra ser a vice finalista no concurso e divulgado no programa local. Ela disputa a final com 4 finalista, e afirma "tenho mais alma brasileira do que israelense", em um sotaque bem mesclado.

Ela é a vice campeã e vai representar Israel nos concursos e claro a bandeira brasileira segue junto com essa jovem cheia de força e muito talentosa, que nunca teve experiência em passarela, mas se sobre saiu da melhor maneira possível. Ainda será uma grande inspiração para muitas jovens que lutam para realizar o sonho de ser modelo e disputar a final como Miss.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...