Receita Penne Alla Vodka Para o Dia das Mães


Um cardápio bem simples para o dia das mães 


Domingo está chegando e nesse mês das mães, se você é aquele filho que ainda não comprou o presente dela, mas deseja comemorar em grande estilo, então você deve ficar a atento que apresenta a mãe uma massa saborosa pode conquista-lá de vez. Às diversas formas de carinho devem ser demonstradas até mesmo em preparar um cardápio bacana.

A sugestão para este domingo e algo bem simples e fácil de fazer, a entrada pode ser de batata noisette com carpachoro (lombo) em tiras finas e você ainda pode acrescentar o molho ao seu gosto, como prato principal temos Penne Alla Vodka, essa massa e maravilhosa e vai conquista de vez a sua mamãe  e como sobremesa que tal encanta-lá com  Verrine De Pera com Chocolate, uma verdadeira delícia que traz requinte e charme ao almoço de domingo.
Receita Penne Alla Vodka  Para o Dia das Mães

Receita prato principal-  Penne Alla Vodka

1 colher de azeite
1 caixa pequena de molho de tomate
1 lata de Creme de Leite
1 cálice de Vodka
1pacote de macarrão
Alho e sal a gosto

Modo de preparo:

Você coloca o azeite e deixa o alho e o sal dourar em fogo baixo, depois acrescenta o molho de tomate.
Continua em fogo baixo, cozinhando por 10 minutos, logo em seguida, coloque a vodka e deixe cozinhar mais 20 minutos. Após esse tempo, cozinhe a massa de acordo com a embalagem, após o cozimento escorra e coloque de volta ao fogo em temperatura baixa, adicione o creme de leite. Quando notar que o creme de leite esta denso, desligue o fogo  e coloque o molho vermelho, sirva quente e de preferência com queijo ralado.

Pronto! Seu domingo será em clima agradável e muito amoroso, a sugestão é uma base para você qué ainda não sabe o que pode servi para toda a família em especial a sua mamãe.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...