Reviravolta no caso José Mayer sobre assédio



O caso José Mayer parece não ter um final, a cada dia que se passa sempre surgi uma nova informação sobre o que de fato levou o ator a assediar a figurinista. E isso porque nesta sexta-feira (06), mais uma novidade surgi sobre o caso. Segundo um colunista de um jornal de grande circulação publicou uma informação que muda totalmente o rumo da história.

O ator em nota para emissora, informou que errou em cometer tal ato, e ficou sobre responsabilidade da emissora rede globo conduzir a situação dele em projetos que já tinha seu nome contado como certo. A Globo afastou o ator por tempo indeterminado, ou seja, ele estava escalado para a novela o Sétimo Guardião de autoria de Aguinaldo Silva, essa novela vai substituir a trama de Glória Perez. Essa medida foi tomada após a figurinista afirmar que o ator estava assediando a jovem durante os trabalhos da novela.

Reviravolta no caso José Mayer sobre assédio

Pois bem, Su deveria comparecer na delegacia para depor contra o ator, ela foi convocada três vezes e as três vezes se negou a comparecer na Delegacia da Mulher no Rio. Com isso, o caso fica por vias do Ministério Publico. Mas o que ninguém imaginava é que Su Tonani teve um relacionamento com o ator em tempos passados, essa relação foi antes da novela A Lei do Amor, ele muitas vezes foi visto chegando no Projac com a figurinista de carro e ela mesma guardava a chave do automóvel. O que será que de fato aconteceu para tudo isso chegar ao ponto que chegou? o que sabemos é que a emissora pelo fato ocorrido, teve que criar uma campanha com o nome Mexeu com um, mexeu com todas, campanha essa que foi abraçada por todas as mulheres que representam a empresa, desde atrizes, jornalistas, apresentadoras, todas em prol de uma luta que acontece constantemente dentro e fora de empresa.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...