Yudi Tamashiro será jurado em programa no SBT



Se você acompanhava o programa infantil Bom Dia & Cia no SBT com o apresentador Yudi Tamashiro entre os anos de 2005 a 2012, ele que estava afastado por um tempo das telinhas dá sinal de que vai voltar. Ele além de bom apresentador, também dança e canta muito, ele já participou do reality show "A Fazenda", onde foi a sua última aparição, agora com quem acompanha a carreira do jovem ganha fôlego pra assistir e acompanhar novamente esse retorno as telas.

Yudi Tamashiro será jurado em programa no SBT

O jovem com seus 24 anos, sabe bem como conduzir um programa e agora chegou a chance de ser jurado de programa, sim, o SBT já entrou em contato e garante que ele marcará presença no Programa Domingo Legal, onde terá um quadro intitulado de Malucos Molhados, Yudi, Lívia Andrade e Carlos ?Miranda vão julgar os participantes do quadro, vai funcionar da seguinte maneira, os participantes iram andar sobre a corda bamba e ao logo do percurso vão cantar, o objetivo além de cantar é chegar até o outro lado e encanta os ouvidos desses três jurados que serão bem exigentes, quem levar a melhor vai ganhar o prêmio de R$1.000.

O que ainda não se sabe é quando o quadro vai estrear, mas o que se sabe é que a emissora vem inovando e para conquista o público cada vez mais o SBT vai aposta sempre em quadros interessantes. O Yudi Tamashiro começou a carreira aos 9 anos de idade e daí em diante não parou mais, CD´s lançados em 2002, 2009 e 2012 levam os fãs a conhecerem o estilo musical que vai do pop, hip hop e ritmos brasileiros para não perder a essência da brasilidade. Além disso o jovem dança muito, ele é fã de Michael Jackson e claro, a sua maior influência não poderia ficar de fora da sua vida.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...