Bruno e marrone dupla é barrada para o Encontro


Após o vídeo do Bruno alcoolizado vitalidade, a dupla é barrada para o Encontro


Parece que a situação não foi alterada em nada, mesmo com o pedido de desculpas do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone a situação dos dois tem piorado nos últimos dias. Durante a sua apresentação de desculpas, Bruno afirma que vai retornar a Patos de Minas e fazer uma grande festa. E tentou justifica o que de fato aconteceu com ele durante o show.

Mas parece que a justificativa não deu muito certo não,  pois a dupla era a atração principal no programa Encontro com Fátima Bernardes. E simplesmente o que ocorreu foi que a presença deles vinculados ao programa e essa emissora foi barrada. O anúncio foi feito de última hora, a própria emissora foi quem fez o cancelamento, fazendo assim mais uma vez em menos de uma semana a dupla agita a web novamente,  como todo mundo sabe os internautas não perdoam, associaram logo o cancelamento com o mal comportamento  do Bruno durante o festival da Fenamilho.

Mas a quem afirme que o motivo foi outro para a dupla não aparecer na Fátima. É que a dupla Bruno e Marrone participaram do programa do Faustão e no quadro Ding Dong deste domingo a dupla apareceu cantando uma de suas canções, mas o que acontece e que a emissora possui uma regra onde cantor , cantora e bandas não podem aparecer mais de uma vez na mesma semana. O real motivo ninguém tem certeza, mas que ficou uma ponta de mistério no ar? Isso ficou! Até porque a emissora vem lutando contra temas importantes, que afetam a sociedade todos os dias, como é o caso da campanha de assédio sexual após a denúncia feita contra o ator José Mayer. Agora é espera se a dupla vai aparecer na próxima semana no programa encontro, se não acontecer, os internautas mais uma vez vão agita as redes sociais com esse assunto.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...