Dia de manifestações em todo o país e também no Recife


Dia de manifestações em todo o país e também no Recife 30 de Junho 30-06-2017


Olá caros amigos e amigas que acompanham diariamente aqui tudo que acontece pelo mundo e em Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (30) é mais um dia importante para todos os brasileiros, como toda luta em busca pelas melhorias, as ruas nesta manhã em todas as regiões do país será tomada pela voz de trabalhadores, de estudantes e dos que já fizeram parte na história do país, na criação ou exoneração de leis importantes que beneficiam a todos, e se a lei afirma que todos somos iguais perante a lei, a busca nos dias de paralisações vão além do que o próprio governo brasileiro imagina.
Dia de manifestações em todo o país e também no Recife

A greve vai em prol de um momento de total colapso do governo, vivemos um momento que o número de políticos corruptos só aumento, as delações e os processos pela lava jato só se estendem em meio a uma inflação, a salários deficitários e uma reforma trabalhista que destrói totalmente a história de grandes nomes e grandes conquistas em prol das classes trabalhadores, o Brasil nesta sexta-feira vai ter milhares de vozes cobrando promessas de um governo que se apossou da presidência e completa uma lista avaladora de denúncias e participações em desvios de milhões de reais escondidos em uma mala de viagem.

Se no dia 28 de Abril os trabalhadores cruzaram os braços em prol de mais uma luta, essa sexta-feira (30) não será diferente, desde a segunda-feira algumas classes sindicais já afirmavam que iriam cruzar os braços em prol de mais uma lei que tramite no congresso e no senado, afetando assim a todos. Então para você não sair de casa sem saber como agir, deve ficar atento ao que vai ser parar. Em Recife e nos demais estados do país, bancos, metroviários vão trabalhar apenas em horários de pico, rodoviários, correios, Detran, a policia civil afirmou que também vai aderir, escolas públicas. Em cada estado, vai ter movimentos em prol da luta, no Recife a concentração da manifestação acontece no Derby, a partir das 15h, com varias classes sindicais. Essa paralisação tem um prazo de 24 horas, contando a partir da meia noite desta quinta para a sexta.

Por:Adely mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...