Eliza Clívia, Ex-Cavaleiros do Forró morre em acidente


Veja quem a  cantora Eliza Clívia, Ex-Cavaleiros do Forró morre em acidente



Infelizmente, o mundo do forró perde mais uma voz. Familiares, amigos, admiradores e fãs perderam na manhã desta sexta-feira (16), a cantora Eliza Clívia em um acidente  de carro, além dela, o marido dela e o baterista Sérgio Ramos em um cruzamento no centro de Aracaju. O fato aconteceu após eles terem comparecido a TV Atalaia, que é afiliada da TV Record em Sergipe.  A câmera da central de monitoramento registra o exato momento em que o carro colide com o ônibus, justamente na rua Arauá e Maruim.

Eliza Clívia, Ex-Cavaleiros do Forró morre em acidente

A cantora tinha 38 anos, começou a carreira na banda Cavaleiros do Forró em 2003 onde gravou nove CD´s, depois seguiu para a banda Cavalo de Aço onde ficou a frente da banda e gravou três CD´s e seguia em carreira solo. De origem Paraíba, Livramento hoje sente o luto da cantora, na noite desta sexta no Arraiá Vip ela iria comemorar 20 anos de carreira.  Além de sua cidade natal, as bandas onde ela fez a sua passagem colocaram notas de lamento sobre a morte da cantora e da falta que ela vai fazer ao cenário musical e a todos que amavam ela e as que faleceram. A postagem foi feita nas redes sociais, além da banda cavaleiros e cavalo de aço, os fãs assim que ficaram ciente da morte fizeram singelas mensagens de saudades e de lamento pela perca.

O corpo dela e dos demais mortos no acidente, seguiram para o IML de Aracaju e até o presente momento a assessoria de impressa da cantora e o empresário Jailson Souza, ainda não informaram onde será velado os corpos e nem onde será o enterro, e também não está esclarecido se será um enterro aberto para o público, podendo assim fãs e admiradores dá o último adeus a essa voz que encantou a todos e que hoje nos deixa.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...