Filme de Mulher Maravilha é recorde no Brasil e no mundo



Quinta-feira (01), os brasileiros que estavam ansiosos para ver o primeiro filme com uma heroína como protagonista chegou ao fim e vem mostrando em apenas 05 dias de exibição nos cinemas que o longa tem um belo roteiro que prende verdadeiramente quem ama as histórias da Marvel. E não é para pouco não, a escolha de Gal Godat foi minuciosa, com a direção impecável de Patty Jenkins. A Warner Bros vem ganhando espaço e vendo pela primeira vez um filme tão simples render muito pelo mundo todo.

O filme fala sobre a origem desta destemida guerreira, com suas armas, e seus poderes para lá de alucinantes, incluindo a beleza da atriz que remete muito aos gibis de Mulher Maravilha, o inicio está sendo muito bom, já que ela tem um filme concorrente que também era muito aguardado e parecia não ter volta. Quem ainda não viu Piratas do Caribe:  A vingança de Salazar, faz com que o filme da heroína que custou cerca de 100 mil dólares em orçamento, esteja rendendo em poucos dias de exibição só no Brasil cerca de 8 milhões de dólares, um lucro bem alto para quem teve sua estreia em menos de uma semana.
Filme de Mulher Maravilha é recorde no Brasil e no mundo

Pela contagem em bilheterias pelo Brasil e pelo mundo, sim, Mulher Maravilha está no topo de vendas, arrecadando no geral um valor bem superior ao estimado, tudo está chegando na casa dos 220 milhões de dólares, é muita coisa pra um filme lançado em poucos dias, além disso, muitos críticos ressaltam que a todo enredo da historia da incrível heroína é de fato benevolente aos 95% de aprovação, ou seja, um filme excelente. Isso conta muito, porque a própria Warner tomou a decisão de contar a história dela para depois apresentar o filme que também é bem aguardado, A Liga da Justiça. Existe rumores de que ainda esse ano vai ser lançado Aquaman, um super herói que também faz parte da Marvel e tem que está no filme Liga da Justiça. Para você que ainda não conferiu o filme da Mulher Maravilha, aproveite e confira todos os efeitos especiais, toda a história de seu surgimento, as lutas que são pra lá de eletrizantes. O filme está disponível em todos os cinemas do Recife e região metropolitana, tem cinemas que teve que aumenta o número e sessões para dar conta da demanda que teve no sábado e domingo.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...