Funcionário de hospital é demitido após filmar o ator Fábio Assunção


Funcionário do hospital de Arcoverde é demitido após filmar o ator Fábio Assunção

Parece que a história do ator Fábio Assunção não foi encerrada ainda após a publicação do vídeo com o pedido de desculpas em seu instagram neste último domingo (25). Isso porque a repercussão da prisão e do comportamento do ator durante a voz de prisão está claro e evidente até hoje, próximo de estreia a nova série da Globo A fórmula que tem uma pegada romântica mais com um tom bem engraçado, o ator é o protagonista da trama ao lado de Crica Moraes que ao ver o que aconteceu com o amigo mandou logo uma mensagem de apoio, os fãs seguiram o mesmo ritmo, mandando mensagens de apoio e motivação para ele sair daquela situação tão chocante.

Funcionário de hospital  é demitido após filmar o ator Fábio Assunção
Ele em meio ao seu vídeo explicou o fato ocorrido, pediu desculpas e enfatizou que a noite era de celebração, até porque ele estava comemorando o São João mais também estava no sertão de Pernambuco para fazer o lançamento do documentário em parceria com a namorada Pally Siqueira que é natural de Arcoverde e é cineastra. Pois bem a noticia de que um funcionário tinha sido demitido do hospital onde Fábio recebeu os primeiros atendimentos tinha sido demitido, a própria Pally fez o anuncio em uma de suas redes sociais e o hospital Memorial de Arcoverde prontamente só reconfirmou a informação da conterrânea.

O hospital lamentou que o funcionário tenha tomado uma "infeliz iniciativa", ainda afirmou que repudia qualquer tipo de manifestação de denegri a imagem do hospital e a imagem do ator, já que a filmagem partiu de um funcionário e ele mesmo compartilhou o fato para demais pessoas, ferindo assim a conduta de ética e moral enquanto profissional. As medidas cabíveis já foram tomadas, o ator para ser liberado no sábado (24), teve que pagar uma fiança equivalente a dez salários mínimos. Agora é aguardar a liberação do exame toxicológico que comprova que o ator durante a voz de prisão não estava sob efeito de uso de drogas ilícitas.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...