Marília Mendonça doar parte do cachê de Campina Grande


Marília Mendonça vai doar parte do dinheiro do cachê d show em Campina Grande 


Você lembra do comentário da cantora Elba Ramalho em falar que a cultura nordestina estava sendo trocada pelas nova tendências musicais, como um evento que levar o melhor do forró a todos poderia aceitar um número maior de cantores sertanejos e ainda cantores do axé com repertório meio sertanejo só para entrar nos eventos locais, que deveriam ser tomados pelos cantores locais. E a cantora Marília Mendonça se sentiu ofendida e durante seu show no São João da Capitá em Recife rebateu a fala de Elba. "Vai ter sertanejo no São João sim", falou a rainha da sofrência, mas quem nordestino de verdade não deixou barato e comprou briga mesmo pela cultura local. Petrucio Amorin, Maciel Melo entre outros cantores locais deram total apoio a cantora Elba Ramalho e ainda criticaram a prefeitura que dá preferencia a cantores de fora e vez da cultura local.

Marília Mendonça vai doar o cachê de Campina Grande

A polemica foi grande e prometia realmente uma guerra até o fim do São João, mas todos foram pegos de surpresa. Ainda não se sabe se a atitude da cantora foi em prol de se redimir pelo comentário desnecessário, ou se foi mostrar uma jogada de marketing bem bolada, isso porque no São João de 2016, a prefeitura de Caruaru alegava que estava com pouco dinheiro nos cofres e simplesmente iriam pagar cerca de 500 mil reais só para ter Wesley Safadão na cidade, prontamente ele anunciou que iria doar o dinheiro para uma instituição de caridade. E a Marília que teve a genial ideia de doar 100 mil reais para um abrigo de idosos que fica justamente na cidade natal de Elba Ramalho, a doação vai para Campina Grande, que fica na Paraíba. O anuncio aconteceu durante seu show no Parque do Povo, que fica em Campina Grande. O deposito está previsto para ser feito nesta segunda - feira (26). Agora falta todos saberem, o anúncio foi uma maneira de se redimir ou uma jogada de marketing bem bolada.

"Antes de subir ao palco eu quis expressar em palavras o amor que sinto pelo Nordeste e pelos nordestinos. Considero que fiz o melhor show de minha vida. Foi muito emocionante. Chorei umas três vezes seguidas pelo carinho do público. Uma grande emoção. Senti fortemente a presença de Deus nesta festa linda e abençoada", palavras dela durante o show feito neste sábado.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...