Neymar Junior e Bruna Marquezine rompem o namoro


Neymar Junior e Bruna Marquezine rompem o namoro


Quem acompanha a história de Bruna e Neymar  sabe que o relacionamento dos dois tem idas e vindas, vira e mexe o jogador é flagrado em situações comprometedoras ou faz comentários pra lá de suspeitos nas redes sociais  de algumas mocinhas, mais isso não impede ele e ela de demonstrarem o amor que sentem um pelo outro e também pela admiração de pessoa, pois cada um atua em um ramo e apoiam os projetos pessoais e profissionais.

Pela terceira vez, o relacionamento do casal chega ao fim, apesar do que ninguém tinha a plena certeza, mas bastou ele colocar os pés em solo  brasileiro para toda a impressa durante um evento protagonizado pelo craque no Instituto Neymar Junior, a declaração sobre o rompimento foi confirmado. O que ele não esclareceu foi como isso se sucedeu, mas segundos amigos íntimos  do casal o motivo do fim não teria nenhuma ligação com  traição, e sim um fato mais curioso, o craque pediu a jovem em casamento, eles já usavam um anel de compromisso, bastou ele tomar uma atitude mais séria da relação a jovem simplesmente rompeu de vez tudo com o  garoto bom de bola.

A atriz está próximo de completar seus 22 anos em Agosto, e pelo que está demonstrando com sua resposta em virtude do pedido esta focada em outros assuntos, ate porque seu nome esta vinculado a  muitos projetos, principalmente com a emissora Globo. Já o bonitão, que tem atualmente 25 anos, já é papai, deve ter ficado muito surpreso com a decisão da jovem. Agora, e aguarda  o pronunciamento da Bruna, já que Neymar só fez elogios e deu apoio a ela e pela  trajetória que ela deseja trilhar no momento.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...