Os trapalhões ganha remake para o VIVA


Na década de 80 você deve ter curtido muito cada episódio exibido na época pela emissora globo, os trapalhões era uma febre, todo mundo se contagiava com aquele programa de humor, todo mundo realmente parava o que estava fazendo para dar algumas gargalhadas com os quatro amigos aloprados e os mais engraçados do Brasil. Didi, Dede, Munsun e Zacarias fazia você sorrir mesmo sem querer, uma criatividade nata que e lembrada até hoje por muitos. Até hoje o programa, Os Trapalhões vira e mexe é lembrado pelo vídeo show ou mesmo em entrevistas aos dois integrantes Renato Aragão e Dede mais a quem acabe se surpreendendo com a notícia que foi divulgada na manhã desta terça-feira (27).

Os trapalhões ganha remake para o VIVA
Para alegria geral de todos os brasileiros que sentem saudades dos trapalhões chega nos próximos dias, o remake produzido pela globo, será exibido inicialmente no canal VIVA. Esse projeto traz Renato e Dede como parte do elenco e ainda instrutores de como os atores devem agir nas cenas, quem vai homenagear esse celebres são os atores Bruno Gissoni como o Dedeco, Mumunzinho sera Mumu, quem viverá o Zacarias ou melhor Zaca sera o Gui Santana e para viver o Didico, o Lucas Veloso tera essa grande missão. O cantor Nego do Borel da vida ao Tião Macale, ja Ernani Moraes sera o Sargento Pincel.


O canal VIVA exibirá 10 episódios de 30 minutos ou mais e se você não quer perder nada, confere a exibição no dia 17 de Julho. Em Setembro a exibição fica por conta da globo que ainda não definiu uma data correta.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...