Programação do São João em Jaboatão dos Guararapes - 2017


A tradição do São João em Jaboatão está de volta


O município durante a gestão do antigo prefeito, Elias Gomes, ficou bem esquecido. Não existia mais festividade durante carnaval, natal e nem nessa época de São João. Quem é jaboatonense  sabe que toda festa no município é válida, mas como durante anos as festividades não existia, com a chegada do novo prefeito as coisas andam mudando da água para o vinho.
Programação do São João em Jaboatão dos Guararapes - 2017
(Foto Rep.Prefeitura Munc, J. Guararapes)

Se a gestão quer mudar de fato, que a mudança aconteça de fato, começou justamente quando foi inaugurado o Centro Cultural Miguel Arraes, que também estava abandonado. O Centro foi inaugurado justamente no aniversário do município com uma programação pra lá de diversificada, um dia inteiro de ações e com a promessa de que ele não iria parar, e de fato não vai mesmo. O prefeito junto com o secretário de cultura vão trazer a tradição de volta aos conterrâneos a programação do São João em Jaboatão foi liberada e se você quer ter mais uma opção de festividade não pode perder nenhum momento da festa que promete continuar nos próximos anos.

Os festejos começam na noite desta quarta-feira (21) e seguem até o domingo (25), então confere aqui no noticiazap.net tudo sobre a programação do São João em Jaboatão dos Guararapes:

Para o polo Prazeres no Centro Cultural Miguel Arraes
Quarta-feira (21/6)
Matutada – 19h
Traque – 19h40
Vai-Vai – 20h10
Zé Matuto – 20h50
Mistura de Cor – 21h30

Quinta-feira (22/6)
Evolução – 19h
Cafundó – 19h40
Matuta – 20h10
Lumiar – 20h50
Brigões do Suape – 21h30

Sexta-feira (23/6)
Apresentações de grupos de forró pé-de-serra – A partir das 19h30

Sábado (24/6)
Grande final com as três quadrilhas classificadas durante a fase eliminatória – A partir das 19h30


Para o polo Jaboatão Centro - Praça Nossa Senhora do Rosário

Sexta-feira (23/6)
Alceu Valença
André Lins
Ed Carlos
Nando Manzany

Sábado (24/6)
Andrezza Formiga
Forró de pai pra filho, com Simão, Gel e seus manos
Forró do Pistolão
Roberto Cruz

Domingo (25/6)
Assisão
Benil
Felipe e Gabriel
Nádia Maia


Então não perde nenhum momento dessa festa, a prefeitura idealizou da melhor forma possível e o prefeito falou um pouco sobre o evento em Jaboatão. “Fizemos questão de produzir uma festa tradicional, valorizando a prata da casa e investindo em nossos artistas. As culturas pernambucana e jaboatanense são de uma riqueza singular e merecem todo nosso esforço e carinho para serem divulgadas da melhor forma possível. Sabemos do atual momento econômico do País e, cientes da necessidade de economizar recursos, buscamos e conseguimos o apoio do Ministério da Cultura e da Fundarpe, o que vai nos permitir realizar uma festa grandiosa e com poucos gastos para o erário”, afirmou o prefeito. “Jaboatão merece e vai ter um animado e belíssimo São João”.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...