Record investindo em telenovelas como Apocalipse



A emissora Record está engajada de fato em investir fortemente em teledramaturgia. Tem novela da emissora que já virou até filme como e o caso de Dez Mandamentos.


Tem ai uma novela que nem estreou mais ta dando o que falar, a trama Belaventura que traz um enredo de príncipes e princesas na idade medieval já tem ai vários capítulos gravados, prometendo uma mega produção não só nas encenações dos atores mais também nos efeitos incluídos já que tem muita luta e batalhas entre os reinos.

Record investindo em telenovelas como Apocalipse

A próxima trama que promete prender a atenção dos telespectadores é Apocalipse,  mesma autora de Dez Mandamentos, a Vivian Oliveira que  promete emociona a todos com a novela que vai estreia em Novembro, a data certa ainda não foi definida,  mas já tem foto de divulgação afirmando que em breve os telespectadores vão curtir tudo sobre mais uma história bíblica.


A direção fica por conta de Edson Spinello que já dirigiu o Rei Davi e Amor e Intrigas, agora promete fazer mais uma produção pra la de ousada, ainda não se sabe quem serão os atores principais, parece ate que a Record esta mantendo um silêncio imenso para ver mais uma trama virá sucesso. Isso porque os Dez Mandamentos deu picos de audiência que pairou na casa dos 14,5 aos 15,5 pontos enquanto na mesma época o jornal nacional batia a audiência dos 21 pontos, números expressivos que fizeram com que cada vez mais a record invista fortemente nas novelas.

Agora é aguarda as notas por parte da Record e entender se alguns atores de Dez Mandamentos podem compor o elenco dessa nova trama que promete estremecer a audiência do concorrente.

Por Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...