Resumo de "O que a Vida Me Roubou" 05/09/2017 á 08/09/2017


Vejam o Resumo de "O que a Vida Me Roubou" 05/09/2017 á 08/09/2017


Olá amigos apaixonados pelas novelas mexicanas que são exibidas no SBT nesta pagina vocês conferem o Resumo da novela O Que a vida me roubou, novela que esta fazendo grande sucesso na programação do sbt, deixando muitos curiosos querendo saber tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela que foi produzida pra o canal mexicano televisa exibida pelo Canal de las Estrellas entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014 em 196 capítulos.Tendo como titulo original (Lo que la vida me robó) no Brasil foi Disponibilizada temporariamente pela Netflix em 2015,Veio ao ar no Sbt no dia  30 de janeiro de 2017 substituindo a novela "A Gata".

A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.
Resumo de "O que a Vida Me Roubou" 05/09/2017 á 08/09/2017
Tendo com atores principais:
Angelique Boyer - Montserrat Mendonça Giacinti
Sebastián Rulli - Alessandro Domingues /
Luis Roberto Guzmán - José Luís Álvarez /
Daniela Castro - Graziela Giacinti de Mendonça
Sergio Sendel - Pedro Medina

Vejam Também:
Resumo da Novela Por Amor - Viva
Resumo da Novela Fera Radical - Viva 
Resumo da Novela Tiêta - Viva 
Resumo da Novela Novo Mundo - Globo
Resumo da Novela Senhora do destino - Globo
Resumo da Novela Os dias Eram assim - Globo
Resumo da Novela Malhação viva a diferença
Resumo da Novela A força do querer - Globo
Resumo da Novela Pega Pega - Globo
Resumo da Novela Escrava Isaura -  Record 
Resumo da Novela O rico e Lázaro - Record
Resumo da Novela  No Limite da Paixão - Sbt
Resumo da Novela Chiquititas - Sbt

Confiram logo Abaixo resumo de O que a vida me roubou de 05/09/2017 á 08/09/2017


Resumo de "O que a Vida Me Roubou" 05/09/2017

No capitulo 157, terça-feira, 05 de setembro – Graziela confessa ao Padre Anselmo que não está doente e que pagou a um médico para falsificar os testes. O Padre diz-lhe que ela deve confessar a verdade à sua família. Nádia lamenta tudo o que seu irmão fez. Alessandro, Demetrio e José Luís encontram Montserrat amordaçada e percebem que terão pouco tempo para a salvar. Ela está quase afogada e tentam reanimá-la. Padre Anselmo conversa com Macário e diz que espera que tenha esclarecido todos os mal entendidos com seu filho e que o trate com mais carinho. Vítor avisa Macário que Alessandro encontrou Kevin ferido e o levou para o hospital. Alessandro, José Luís e Demetrio conseguem salvar Montserrat. Pedro e seus cúmplices chegam na casa de Alessandro, amarram Vítor e se surpreendem ao ver Graziela de pé. Pedro rapta Vitória, Laurinho e Luiza. Graziela, ao tentar defendê-los, acaba por ser agredida. Ameaçada, Graziela dispara contra Vítor. Ela atira em Vítor e culpa Pedro por sua morte. Josefina conta a Demetrio que Pedro levou as crianças e ele conta para Alessandro e José Luiz. Amélia também acaba por ser raptada para ficar a tomar conta das crianças. Graziela reza para que Vítor não sobreviva. Esmeralda diz a José Luiz que Amélia também está desaparecida. Demétrio não consegue entender como Pedro entrou na casa. Vítor acaba por revelar que foi Graziela quem abriu a porta a Pedro e disparou contra ele para que ninguém soubesse que é cúmplice de Pedro Medina.



Resumo de "O que a Vida Me Roubou" 06/09/2017


No capitulo 158, quarta-feira, 06 de setembro – Montserrat fica chocada ao descobrir que sua mãe não está doente, que entregou seus filhos para Pedro Medina e matou Vítor para que não a denunciasse. Josefina diz a Graziela que Vítor acabou por morrer na operação. Demetrio e Montserrat confrontam a mãe pedem-lhe que conte a verdade. Demétrio, indignado, tira a mãe da cadeira de rodas e ordena que se levante. Ela continua fingindo que não pode andar e Montserrat pergunta como fez para abrir a porta para Pedro e entregar Vitória e seus filhos. Rosário pergunta se é verdade que ela e Pedro são cúmplices. Demétrio quer saber quanto Graziela recebeu de Pedro para lhe entregar as crianças e Montserrat pede que ela diga onde Pedro está escondido. Graziela responde que Pedro telefonou para dizer que entregará Vitória em troca de seu filho. Demetrio diz a Graziela que ela é acusada de rapto e tentativa de homicídio e ela acaba por se levantar da cadeira de rodas. Graziela pede perdão por tudo o que fez e atira-se para uma ravina.

Resumo de "O que a Vida Me Roubou" 07/09/2017


No capitulo 159, quinta-feira, 07 de setembro – Apesar de Pedro ter culpada Alessandro pelo seu acidente, Alessandro diz-lhe que foi Benjamim o verdadeiro culpado. Pedro dispara contra Alessandro. Medina diz a José Luís que as crianças estão presas, cada uma em uma jaula, e uma bomba está programada para explodir. Ele vai ter que escolher quem vai salvar: Luiza ou Laurinho. Vítor diz a Montserrat que Alessandro e José Luís foram atrás de Pedro para salvar as crianças. José Luís consegue destruir a bomba, mas acaba por ficar gravemente ferido.

Resumo de "O que a Vida Me Roubou" 08/09/2017


No capitulo 160, sexta-feira, 08 de setembro – Demetrio consegue apanhar Pedro e sente que a vingança foi feita. Nádia diz a Demetrio que não o culpa pela morte do irmão. Erick diz a Esmeralda que a ama e que está disposto a esperar por ela. Graziela acaba por se tornar uma sem-abrigo e fica irreconhecível. Josefina diz a Demetrio que ele é o amor da sua vida e acabam por se beijar. Montserrat chora a morte de José Luís e segue para uma nova vida com Alessandro e as crianças.

Fonte:sbt novelas - Novelas.redenoticias.com



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...