Última rodada para sacar o dinheiro do FGTS



Como todo mundo sabe o governo de Temer teve que tomar uma certa providência para ver a economia no Brasil girar, já que as coisas não estavam nada interessante. A decisão em vigor fez com uma parcela dos trabalhadores que tinha um certo valor na conta do FGTS fosse retirado da conta e com isso as coisas foram melhorando aos poucos. Não é um milagre ou fórmula para salvar o país, mas já é um passo inicial mesmo com todo escândalo político que vivemos atualmente.

Mais a questão é que se você tem conta inativa e ainda não fez o saque do valor, deve fica atento porque nesse mês de junho quem faz o saque dos valores são os nascidos do mês de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, a partir do dia 16. E quem tem esse direito são os trabalhadores ou os desempregados que pediu demissão até o final do ano de 2015. Basta fazer o comparecimento em qualquer Caixa Econômica ou em casas lotéricas, ou usar alguns meios para facilita a sua vida na hora de fazer o saque, então confere:

Última rodada para sacar o dinheiro do FGTS

- Quem tiver conta Caixa ou Poupança da Caixa pode acessar o site e fazer a troca da informação pedindo para receber o valor diretamente na conta.
- Se você optar fazer o saque no Auto Atendimento tem as opções de receber valores entre R$1.500 a R$3.000, com o cartão cidadão e senha.
- Quem ainda não fez o saque nos meses anteriores tem até o dia 31 de Julho para fazer a retirada do valor que se encontra nas contas inativas.

Então, aproveite a chance do dinheirinho extra e use ele á melhor maneira possível, quitando as dívidas, investido em um empreendimento que possa te dar um retorno interessante, ou caso esteja com tudo em dias, que tal fazer uma viagem e conhecer o que Pernambuco tem de melhor.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...