Vencedor primeira temporada de Dancing Brasil 26-06-2017


Maytê vence a primeira temporada de Dancing Brasil dia 26 de Junho 26-06-2017




Vencedor primeira temporada de Dancing Brasil 26-06-2017O programa em sua primeira edição pela emissora Record chega ao fim nesta segunda-feira (26), o programa é similar aos programas desenvolvidos na Europa e teve em seu comando a rainha dos baixinhos diante de artistas desafiados pelos diversos ritmos brasileiros. O programa realmente garantiu bons frutos a emissora, além da audiência em evidência, os patrocinadores renovaram os contratos e ainda é surpresa, mais vai ter novos patrocinadores no programa. Se for o faturamento vai ser bem maior do que a primeira edição.A final aconteceu ao entre três finalistas, os nomes para levar o prêmio foi disputado entre Leonardo, Maytê e Jade Barbosa tiveram que mostrar tudo que aprenderam e todo o talento em três danças e descobrir qual era a preferência do público, pois bem,  Maytê Piragibe teve cerca de 42% da aprovação do público, ela já ficou arriscada na zona de risco podendo ser eliminada do programa, mas com a volta por cima, ela superou as expectativas e levou o prêmio de 500 mil reais, o seu professor ganhou um carro 0km. Quem acompanhou o programa viu a emoção de Maytê ao saber que ela era a campeã da primeira edição.

Mais se você amou cada momento, não precisa ficar triste porque a apresentadora Xuxa anunciou durante o programa confirmou a segunda temporada que esta prevista para ser exibido em 24 de Julho, é isso mesmo, em menos de um mês, você vai conferir novos participantes para lá de empolgados e já a todos gás para a nova empreitada, pois bem, além afirmar que a temporada iria retornar ela já anunciou os nomes dos participantes para o segundo semestre. A cantora Aline Rosa, o ator Carlos Bonow, o ator e modelo Jesus Luz, Theo Becker, a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, a cantora Lexa, a ex de Ronaldo, Milene Domingues também é uma das participantes, a ex-dançarina de Faustão Carla Prata também está inclusa, Fernando Pires, o ator Raphael Sander, Susana Alves a eterna tiazinha e o garoto Yudi Tamashiro que retorna as telinhas.

Os jurados até o presente momento permanece o mesmo, composto por Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa. A noite de grande final da primeira edição rendeu o segundo lugar em pico, a média estava entre 8 a 13 pontos, um número bem superior aos programas exibidos desde a estreia. A Record conseguiu ulttrapassa na noite desta segunda-feira (26) com o programa a emissora SBT, ficando assim em segundo lugar no ibope, o que rendeu apenas em São Paulo cerca de 70 mil telespectadores. Então Dancing Brasil segunda temporada retorna com todo o gás em 24 de Julho com novos participantes, sempre exibido na segunda-feira, a partir das 22h30.


Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...