7 anos em que a Espanha conquistou sua primeira Copa do Mundo



Quem não gosta de ver uma bela partida de futebol, o brasileiro tem realmente a alma e o coração para esse esporte, somos considerados os melhores do mundo graças ao time montado pelo então técnico na época Felipão, em 2002. Ano esse em que as ruas, o país foi tomado pelo verde e amarelo, uma nação foi penta campeã em cima da destemida Alemanha, que por sinal nos deixou uma amarga lembrança na Copa de 2014, justamente no Brasil. Em busca de mais uma alegria e festa pela possibilidade conquista o Hexa, vimos a seleção  ser derrotada pela Alemanha dentro de casa com um placar de 7 x 1, isso nenhum brasileiro vai esquecer.

Mais se você vê uma seleção ganhar o título pela primeira vez na vida, qual seria a sua reação? a nossa, foi achar justo a vitória. E quando uma seleção vive esse momento de felicidade, euforia e esperança, e leva um título pela primeira vez pra casa, acaba inspirando aos outros países a querer ter esse gostinho de conquista.
7 anos em que a Espanha conquistou sua primeira Copa do Mundo

A copa do mundo de 2010 aconteceu na África do Sul onde quem cantava a musica tem era a cantora Shakira. O Brasil foi eliminado no meio da disputa, quem ocupou o posto de quarto lugar foi o Uruguai, em terceiro a poderosa Alemanha e para disputa o título justamente dois países que nunca ganharam uma copa, em busca da primeira estrela no peito quem levou a vice liderança foi a Holanda e o título inédito foi a famosa zebra, caiu justamente para a Espanha.

Em 11 de Julho de 2017 completa os 7 anos em que guerreiros espanhóis fizeram uma festa que mobilizou até nos brasileiros com seu primeiro título de campeão do mundo. Eles estão se superando a cada momento, em 2013 venceu a Copa das Confederações, só na Eurocopa foram campeões três vezes (1964, 2008 e 2012). Nunca iremos esquecer o jogo dramático, violento e com inúmeros cartões com um final bem épico do gol do jogador Inédito que consagrou finalmente a Espanha como campeão da Copa do Mundo de 2010.

Por:adely mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...