Casal perigo do morro na novela A Força do Querer


Casal perigo do morro na novela A Força do Querer


A trama de Glória Perez vem ganhando força a cada dia, não é a toa que ela é a autora de maior destaque da rede Globo e o mérito não é apenas porque ela é uma mulher guerreira, e que luta até os dias atuais em prol de melhor e mostrar os conceitos de uma sociedade, a realidade nua e crua ganhando nova didática na ficção, colocar a realidade justamente  no horário nobre e ainda fazer com que os telespectadores se prendam a uma ficção realidade não é uma tarefa nada fácil.

Casal perigo do morro na novela A Força do Querer

Nessa segunda-feira (24) a novela A força do querer bateu uma audiência recorde, e olhe que a trama não está no final esta no meio de seu roteiro, conquista os 42 pontos em plena segunda com três atrizes renomadas e com um roteiro emocionante esta fazendo com que até hoje a internet se movimenta em prol da mulher traída e da amante desaforada. Mais a história não se limita em ver o homem troca sua mulher pela amante, mais sim mostrar a história de uma traficante que por sinal já foi apresentada no Fantástico ao lado da atriz Juliana Paes que dá vida a personagem Bibi, ou seja, é a ficção dando lição do que é a vida real.

No próximos capítulos da novela, muita água vai rolar. Bibi vai continuar fazendo os mandos do marido Rubinho personagem do Emilio Dantas, mesmo preso ele de maneira indireta vai induzir a esposa a fazer percursos errados e no final das contas vai cair no mundo do tráfico, é isso mesmo, ela e o marido vai tomar conta do chamado cafofo no morro e simplesmente Rubinho vai anunciar aos moradores do morro que ele é o novo chefe na área e Bibi é a dama do tráfico. Para não perder nenhum capítulo dessa novela de sucesso, você pode acompanhar as cenas e as histórias emocionantes de cada personagem. De segunda a sábado, você confere logo após o jornal Nacional, sempre às 21h10.
Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...