Em Setembro tem Minha Mãe é uma Peça com Paulo Gustavo


Em Setembro tem Minha Mãe é uma Peça com Paulo Gustavo


Se você foi ao cinema e conferiu o filme Minha Mãe é uma Peça e até hoje fica desejando  uma oportunidade de várias risadas, mais uma oportunidade chega para fazer os pernambucanos aproveitassem as frases  de dona Hermínia , que por sinal são maravilhosas e fazem qualquer um morrer de tanto rir. A obra é inspirada na mãe de Paulo, com uma linguagem bem humorada de dona Hermínia que se tornou um marca registrada e claro um, um grande sucesso.


Essa semana foi anunciado a chegada da peça Minha Mãe é uma Peça para o mês de Setembro , quem foi aos cinemas sabe que o primeiro e o segundo filme atingiu a marca dos 19 milhões de expectadores ao total, rendendo assim cerca de R$ 117 milhões só com o segundo filme, e no teatro a peça já tem mais de 2 milhões de telespectadores onde esses já viram o Paulo em ação. Agora é a vez Recife conhecer mais de perto a sensibilidade de uma mãe com seus dois filhos, todos os clichês que o público já sabe, com toda sinceridade de dona Hermínia com seus entraves e confusões tudo isso em dois dias de apresentações.

A peça chega ao Recife nos dias 01 e 02 de Setembro, o palco para você dá risadas é no Teatro Guararapes, bem ao lado do Centro de Convenções. As sessões se dividem da seguinte maneira. Dia 01 a primeira sessão é a partir das 19h, a última é de 21h30. Ja dia 02, tem sessão a partir das 18h30 e depois de 21h30. Os ingressos custam entre 47 reais e 144 reais, isso depende do setor, e para compra o ingresso você tem a bilheteria do teatro, lojas Ticket folia e o site evetim. Então não perde essa chance aproveita pra ver o Paulo dando vida mais uma vez a dona Hermínia em apresentações excepcionais e super hilárias com aquele gostinho de quem quer mais gargalha das presepadas dessa mãe diferente que conquistou o Brasil.

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...