Fábrica de Casamentos esta a um passo de se torna programa



Quem acompanha a programação da emissora SBT sabe que a proposta em modificar algumas atrações e fazer mudanças interessantes em outras, é novidade. O programa Roda Roda mesmo é um claro exemplo disso, foram feitas 3 alterações de horários para o programa onde foi visado tudo, inclusive a audiência. E para os realitys do SBT que vem ganhando espaço e força, principalmente com a aposta que parece encantar realmente os telespectadores da emissora. Se você está em busca de ter o melhor casamento, o melhor bolo de noiva e todos aqueles quitutes maravilhosos, se não conferiu, se programe e veja a Fábrica de Casamentos.

Fábrica de Casamentos esta a um passo de se torna programa

Atualmente, a Fábrica de Casamentos é visto na telinha como reality, ou seja, você tem a oportunidade de curtir tudo sobre essa temática em temporadas e melhor nesse momento a emissora segue exibido o mesmo em reprise, seguindo até Agosto. Realmente esse reality vem agradando a emissora, a audiência é boa, quem o comanda entende verdadeiramente do assunto. E para o SBT tem coisa boa nessa empreitada, consegue se firma em segundo lugar na pesquisa de ibope, deixando a emissora Record em terceiro lugar. A aposta é boa, pois nesse momento muitas noivas estão preparando uma jornada, e para não perder nenhum detalhe de como rever os detalhes do casamento, nada melhor do que acompanhar um programa que fale apenas disso.

É isso mesmo caro leitor, a nova proposta da emissora é transformar o reality em um programa fixo, acabando de vez com as tais temporadas sonhadas. A estratégia da emissora é fazer com que a Fábrica de Casamentos seja exibido nas noites de sábado, mas para isso se torna real, a emissora vai fazer toda a analise referente a público quanto a custos, porque manter um programa é diferente de manter um reality. A proposta se firmando, começa a vale de 2018. Quem comanda atualmente o programa é o Carlos Bertolazzi e a Chris Flores que tem a missão de realizar uma festa de casamento em apenas 7 dias, a equipe é composta por nomes renomados, são ao todo. Se você gostou da novidade já pode comemorar, e para quem ainda não assistiu a Fábrica de Casamentos aproveita para conferir a reprise que é exibida sempre aos sábados, a partir das 21h30.

Por:Adely Mariane


Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...