Julho é o último mês para sacar o seu FGTS



Desde que o governo liberou o saque das contas inativas os beneficiários ainda não foram fazer o saque do valor que se encontra na conta, então pra não perder de vez o prazo e aquela graninha que vai te render um bem danado, os brasileiros não podem deixar de conferir o calendário, principalmente quem não fez a retirada nos meses anteriores. Mesmo fazer alteração no funcionamento da Caixa e também trabalhando aos sábados, ainda tem muita gente sem sacar o beneficio e isso não é apenas no Recife mais em todo o país.
Julho é o último mês para sacar o seu FGTS

Apenas demitidos por justa causa terá direito de fazer o saque do dinheiro, e que trabalharam de carteira assinada até o dia 31 de Dezembro de 2015. A partir do dia 10 começa a ser feito a retirada para quem nasceu em Dezembro, mas tem muita gente que ainda não sacou, mesmo com o calendário pre definido os brasileiros vão deixar pra última hora resolver algo que o vai beneficiar como beneficiar a própria economia, já que a proposta do governo era fazer os brasileiros movimentarem esse dinheiro. Quem nasceu em Setembro, Outubro e Novembro pode correr até uma agência e fazer a retirada do valor.

O prazo total acaba no dia 31 de Julho e se não for feito a retirada o Brasileiro vai ter o dinheiro retido pelo governo e ainda vai passar três anos sem poder depositar o valor na conta. Para facilitar a sua vida, você também tem alternativas como:  quem tem conta poupança individual na Caixa pode ficar ciente que o dinheiro já será transferido automaticamente, mas deve consultar o saldo para saber se o valor está na conta. Quem tem conta poupança conjunta ou conta corrente na Caixa pode receber o valor na conta mais deve fazer o pedido pelo site ou pelo 0800. No caixa eletrônico basta usar o cartão cidadão e fazer o saque que vai até R$1.500. Para as demais valores apenas nas agências, e nas casas lotéricas conferir até que valor você pode fazer o saque. Para maioes informações basta ligar para o 0800-726-2017 ou acessar o www.contasinativas.caixa.gov.br

Por:Adely Mariane



Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...