McGREGOR e Mayweather é de duelo de gigantes no UFC 26/07/2017


A primeira encarada de McGREGOR e Mayweather é de duelo de gigantes no UFC 26/07/2017



A luta esta confirmada e bem confirmada após a primeira coletiva de imprensa onde o público e todos os jornalistas puderam presenciar os dois lutadores com reações bem opostas, ninguém sabe ao certo se é para contar favoritismo mais o que já ficou claro, é que vai rola muita troca de braço entre MC Gregor e o veterano Mayweather que por sinal estava aposentado, mas de tanto a organização do evento insistir, conseguiu colocar o cara em evidencia novamente.

McGREGOR e Mayweather é de duelo de gigantes no UFC 26/07/2017

De um lado Gregor simplesmente não esboçava nenhuma reação ao ver o então lutador aposentador, que tem ai inúmeros títulos e méritos por ser realmente o melhor. Do outro lado Mayweather que demonstrava uma certa inquietação, falando para o adversário quem é que mandava no ring que não importava se Gregor era apenas um lutador coadjuvante, batendo no peito e mostrando porque aceitou a luta que consagra o seu retorno aos ringues. A luta de fato nem começou mais já esta rendendo uma mídia surpreende onde quem assistir essa luta, vai ter motivos de sobra para entender porque será o maior espetáculo do ano.

Rivalidade em jogo, entre braços e encaradas, a coletiva aconteceu na manhã desta terça-feira em Los Angels onde tinha cerca de 15 mil pessoas apenas para conferir a primeira coletiva , e não para por ai não, o prêmio custa nada mais e nada menos que 100 milhões de dólares, um valor equivalente a mais de 300 milhões de reais, você agora deve entender porque o bicho vai pegar quando chegar o grande dia. Para todos os efeitos a luta por enquanto fica nas provocações, porque o dia da verdade será em 26 de Agosto. Então vamos aguarda esse duelo de gigantes que promete fortes emoções.






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...